1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BQ Kepler 2 Wi-Fi 8GB vs BQ Maxwell Lite WiFi 8GB

Discussão em 'Tablets' iniciada por dany615, 10 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 2601)

1. dany615

dany615 Power Member

Boas,

Gostaria de perguntar-vos qual o melhor tablet para em termos de specs para fazer um pouco de tudo, e queria aproveitar a promoção da fnac...

Ou seja, o máximo que queria gastar era 100€ (sem portes), entre estes 2 tablets qual é o melhor, BQ Kepler 2 Wi-Fi 8GB ou BQ Maxwell Lite WiFi 8GB.

Desde já o meu obrigado.

PS: Pode ser útil o questionário.

R: 0€(min) a 100€(max)

[x] Loja Online
    [] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[x] = 7''
    [] < 7''
    [x] > 7''

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
    [] Dual-Core
    [] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[] Indiferente

[x] Capacitivo
    [] Resistivo

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android 2
    [] Android 3
    [] BlackBerry OS
    [] Meego
    [] iOS
    [] WebOS

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [] Autonomia Elevada
    [] 3G
    [] Bluetooth
    [] Câmara
    [] eBook Reader
    [] HDMI
    [x] SD Card(Se possível)
    [x] Adobe Flash (Não obrigatório)
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Push Mail
    [] Flash (Câmara)
    [] Filmes HD
    [] GPS
    [x] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [] Internet
    [] MP3
    [] USB
    [] USB OTG
    [x] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [] Teclas Físicas
    [] Stylus

2. TiagoSe

TiagoSe Power Member

maxwell tem melhores specs

3. bseixas

bseixas Power Member

Por outro lado, 8'' são realmente um melhor compromisso que 7'' só que o ecrã do Kepler 2 é realmente fraquinho, fosse IPS e recomendava-o sem dúvidas apesar de perder no CPU/GPU.

Seja como for, acho que o stock de Kepler 2 já voo pelo que a escolha deverá ter ficado mais simples de fazer.

4. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Eu acho que preferia o Maxwell PLUS em vez do Kepler 2. O kepler ainda podes comprar pelo site da BQ. É à confiança, e se tveres algum problema (Deus queira que não), resolves directamente com eles, nisso a BQ é excelente/boa.

A diferença entre os 2, o Maxweel tem Ecra IPS, de 7'', e tem um GPU quad core. O kepler, não tem IPS, mas tem 8'', mas só tem um GPU Dual Core....

A diferença entre os 2 é de 30€... No Maxweel, sendo mais barato, tens mais máquina. Se a polega a + do kepler não fizer diferença, vai para o "Max" PLUS! Não confundas, existem 3 modelos Maxweel, eu estou a falar do PLUS. ;)

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/maxwell-plus.html -> 139.90€, encontras na fnac, *****, na *****, não sei.

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/kepler-2-dual-core.html -> 169.90€, só no site (salvo erro)

5. pedromcbarbosa

pedromcbarbosa Power Member

Penso que fizeste confusão com as versões da dúvida dele. Penso ser este o problema:

http://www.fnac.pt/Gai/comparator.aspx?ACTION=ADD&SR=ON&x=56&y=11&CHKPRID595904=on&CHKPRID621516=on&CompCode=1

J
    á agora alguém sabe quem venda em Portugal o Maxwell ou se é mesmo só através do site da bq?

Última edição: 18 de Novembro de 2012
  6. Maylene

Maylene Power Member

A ***** e a Fnac vendem alguns modelos os BQ, incluindo os Maxwell. Parece-me que tbm estao à venda no ***** e tbm na ***** mas ainda não fui lá para confirmar.

7. pedromcbarbosa

pedromcbarbosa Power Member

É que tenho visto o lite e o plus à venda mas não o intermédio.

8. Maylene

Maylene Power Member

Foram tbm esses dois modelos que vi nas lojas. Mas também não procurei pelo intermédio.

9. Bruny

Bruny Power Member

NA *****, pelo menos no início de venda desses modelos em Portugal, tinham o normal também. Mas parece-me que foi "desaparecendo"... A forma de saber o seu comportamento é usar o lite e comparar o com o ecrã do Plus. Se o lite efectuar a sua função pretendida pelo user mas não gostar o ecrã com cores de inferior qualidade, encomenda directo na BQ o normal e está feito...

Cumps

Partilhar esta Página