1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BQ Maxwell Plus ou Nexus 7?

Discussão em 'Tablets' iniciada por Natty Dread, 17 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1154)

1. Boas, estou indeciso entre 2 tablets, o BQ Maxwell Plus ou o Nexus 7...
    Este será o 1º tablet que eu vou comprar, o uso que ele terá será ver uns filmes/séries, fazer uns trabalhos, usar as redes sociais, ouvir música e pouco mais.
    Dito isto, por qual acham que deveria optar? Provavelmente o BQ porque é mais barato e suponho que corra estas funções bem... mas gostava de opiniões mais consistentes

Também gostaria de saber se me poderiam dizer a autonomia destes 2 tablets

Obrigado

Última edição: 17 de Novembro de 2012
  2. csb-17

csb-17 Power Member

pretendes ligar a televisao? se sim o BQ, para trabalhos nenhum serve. para isso é preferivel um netbook que se arranja pelo mesmo preço do nexus.

3. leocris

leocris Power Member

eu tenho um maxwell plus e ja ponderei a troca por um nexus mas apenas pela questao das atualizaçoes e do gps. todas as outras funçoes entre as quais as k falast sao executadas pelos dois tablets de forma semelhante e o fator preço tb pesa! agora s o nexus é melhor? sim',sem duvida mas o maxwell plus esta mto semelhante e tem a saida hdmi k m da um jeitaço pra ver filmes hd com som dts na tv. tou mto contente com ele,só as 5/6h de bateria com brilho no minimo k podiam ser melhores:

4. Nunes91

Nunes91 Banido

5. xetiro

xetiro Power Member

O hardware desse Samsung é muito inferior ao Nexus 7.

Se vais utilizar o tablet para ler livros/PDF's é essencial que o ecrã esteja equipado com tecnologia IPS como é o caso do Nexus 7 mas não desse Samsung.

Gosto da Samsung mas esse tablet de 7" já existe à bastante tempo. A publicidade que está a ter agora e a baixa de preço é uma clara estratégia de capitalizar o sucesso e popularidade do novo Nexus 7.

6. Razorlight

Razorlight Power Member

Então entre o samsung e o maxwell, é melhor o maxwell?

7. TiagoSe

TiagoSe Power Member

bq

Partilhar esta Página