Tablet BQ Tesla (9.7" IPS, 1Ghz, 1Gb ram, 16Gb, Hdmi, ICS)

Rui, isso são aparelhos diferentes,

Eu sei que este é o topico do Tesla 2
O que eu disse é que acho que nunca existiu um Tesla (1), e portanto porque a BQreaders ia lançar um Tesla 2?

Além disso o que aparece como novo é o BQ Livingstone com 9"
http://www.bqreaders.com/productos/livingstone.html

Fiz uma pesquisa no Google com (bq readers tesla 2) e encontrei num forum espanhol
uma referência ao folheto da ***** portuguesa. A ver vamos se ele aparece ...
 
Pois mas é TESLA e não TESLA 2
Além de que no site oficial da BQ readers ainda não aparece nada ... nem na ***** espanhola.

A ver vamos o que para aí vem depois da banhada que foi o Kepler2
O Pascal2 esse sim parace-me interessante pela sua razão qualidade/preço
 
Última edição:
Como ja foi dito por aqui eles são todos iguais, e ontem fui á ***** ver se lá estava o BQ tegra 2, que tem o mesmo nucleo deste, e não o tinham nem nunca tiveram, apesar de estar no catalogo com preço de 209€.
O funcionario disse que nem sabia se vinham, pois o catalogo vai ser substituido neste proximos dias, aí eu falei que li algures que a previsão de chegada era dia 13 de Maio, ao que ele respondeu que não fazia a minima ideia.
De salientar que á minha frente já tinham estado 2 pessoas a perguntar pelo mesmo tablet. ( vi e ouvi a conversa deles, em tudo semelhante á minha)
A diferença no preço são 50€. Compensa comprar em loja fisica, nomeadamente a *****? Penso que sim, no caso de trocas e devoluções eles são do melhor. ( experiencia propria)
 
Acho que a data à volta de 15 de Maio se deve confirmar, pelo menos já aparecem como em stock no sistema da ***** pelo que me foi comunicado hoje e que se confirmam as 9.7'' ecrã IPS e 16Gb a 209€, vamos lá a ver mas depois de ter testado o Pascal 2 e Kepler 2, fiquei ainda com mais curiosidade em testar este tablet da BQ. :D
 
As specs devem ser idênticas, a diferença talvez esteja na qualidade de construção a favor da BQ (pelo menos gostei bastante do que vi nos modelos de 7''/8'' e duvido que os tablets "chineses" sejam melhores) e em caso de avaria na garantia de 2 anos comprando cá (e no preço claro para quem tiver a sorte de mandar vir um tablet da China por 120€ e este não ficar na alfândega). ;)
 
eu tenho um Galileo e até agora só posso dizer bem da empresa.

Estou satisfeito com o Galileo e, até Junho, está previsto o upgrade do android para ICS o que prova que não se esquecem dos clientes, até porque este upgrade nunca foi prometido.

Portanto, lá mais para a frente, é provável que acabe por fazer o upgrade para um Tesla :-)
 
O CPU deste Tesla será o mesmo dos Pascal 2/Kepler 2? Será que a performance não será afectada por ter que puxar uma resolução mais alta...?
 
Vinha agora dar essa info (esperemos que não aconteça o mesmo com as encomendas do Pascal 2) e espero que nesse dia já estejam na loja para testar.

Curioso é que no site da marca continua a não aparecer o modelo.
 
Vinha agora dar essa info (esperemos que não aconteça o mesmo com as encomendas do Pascal 2) e espero que nesse dia já estejam na loja para testar.

Curioso é que no site da marca continua a não aparecer o modelo.

Resta amanhã ver o que aparece na ***** já que no catalogo els dizem que vem a 15 de Maio, este tablet deve de ser um mito urbano:D
 
Realmente tem sido um "parto" difícil... :-D

Já agora, a avaliar pela descrição "BQ Tesla WiFi" é provável que exista uma versão 3G do tablet.
 
É que ontem tive oportunidade de me deslocar à ***** para ver os Pascal 2 e Kepler 2, que ainda não tinha tido ocasião para fazer, e fiquei positivamente impressionado, mais ainda do que as expectativas que já levava do que tinha lido anteriormente. Se este tablet não se revelar, efectivamente, um mito urbano (lol), parece-me fabuloso. Esperemos mesmo que não se tenham enganado com as datas, ou inventado o tablet por inteiro, ahahah!
 
É que ontem tive oportunidade de me deslocar à ***** para ver os Pascal 2 e Kepler 2, que ainda não tinha tido ocasião para fazer, e fiquei positivamente impressionado, mais ainda do que as expectativas que já levava do que tinha lido anteriormente. Se este tablet não se revelar, efectivamente, um mito urbano (lol), parece-me fabuloso. Esperemos mesmo que não se tenham enganado com as datas, ou inventado o tablet por inteiro, ahahah!

Só que este com o ecrã IPS arrasa logo com os que viste.
 
Back
Topo