Tablet BQ vs Archos vs Samsung

Caros amigos,

Como estou a pisar ainda ramos muito verdes no assunto relativo a tablets, venho questionar a vossa opinião certamente mais conhecedora.

Neste momento estou a fazer um choradinho para me oferecerem um tablet este Natal, mas tenho muitas dúvidas no tablet a escolher. No fundo quero um tablet apenas para navegar na internet, ver uns vídeos ou até (por vezes) ver uns filmes, e instalar e brincar com umas aplicações. Não queria um ecrã nem demasiado pequeno nem demasiado grande (9,7" máximo). A minha primeira questão é...7" é suficiente? A restrição preço também é importante...200€ no máximo! Sendo assim, e após alguma pesquisa, surgiu-me os seguintes tablets na *****:

BQ Pascal 2 7" 16Gb - 129,90 €
BQ Kepler 2 7" 8Gb - 139,99 €
Archos Arnova 9 9.7" 8Gb - 179 €
Samsung Galaxy Tab 2 7" 8Gb - 199,90 €

Agreadecia imenso a vossa ajuda. Qual escolheriam e vantagens de uns relativamente aos outros?
 
Boas Helder, bem, o meu caso é parecido , estou a procura de um tablet à volta do mesmo que tu , so que admirei-me de nao postares um dos melhores tablets para esse preço, o BQ Edinson, nao sou expert no assunto mas pelo que li neste forum, é dos um dos melhores a esse preço :)
Eu ca estou a pensar gastar 230 num N101 II
 
Eu estou indecisa entre estes:

- BQ Edison Wifi 16Gb 199,99€
- BQ Tesla Wifi 16GB 209€
- Samsung Galaxy Tab2 7'' 8Gb 199,90€
-
Archos 80 G9 Turbo ICS 8Gb 199€

Basicamente a utilidade será para estar sempre ligada à Internet.
Qual me aconselham?

 
Back
Topo