Discussão Bragatel oferece Tv por cabo+Internet+Telefone a 33,96€/mês !!

eu sou cliente bragatel (a única opção de banda larga que tenho) e de facto o site devia ter ar mais profissional, mas também as páginas de suporte (já mandei sugestões que eles disseram sim senhor mas nada) e a proposta de tv mais net mais telefone não me parece nada de outro mundo a não ser para o low user porque um average ou um extreme user nem sequer pode pensar nisso

esse pacote aparentemente super-hiper-mega em conta inclui:

serviço de tv plus - todos os canais bragatel à excepção dos codificados - 18.80
serviço internet speed 128kbps/128kbps 1GB DL + 1 GB UL indiferenciado - 15.16€
serviço telefone voip - grátis


a isto acresce:

instalação: não me lembro e não sei o preço da instalação tv + net, só a tv ronda os 50 e picos euros, com a net não sei se é mais caro ou mais barato mas o preço de instalação da net é 35€, e o modem não sei se vem incluido, eu tive de pagar o meu (edit: aparentemente nas novas instalações o modem é grátis, senão custa 80€)

instalação voip : 107€ (com 1 telefone) para clientes já existentes de internet, 180 € (com 2 telefones) para novos clientes ou para clientes só de tv (mas inclui instalação de tudo, tv, net e telefone voip)

- Preço por excesso de tráfego (Cada 100 Mb): 2,00 EUR (Preço calculado proporcionalmente, isto é. se o excesso for apenas 50 Mb o custo é de 1,00 EUR


Não acho nada de outro mundo a não ser para quem apenas usa a net de longe a longe para ver o mail

Eu sem sacar nada, apenas fazendo updates de SO, AV, SW e visitando o fórum estouro os limites de 2 GB de DL do pacote que subscrevi

A Bragatel ainda limitou as happy hours de 7h/dia para 5h/dia, de acordo com eles, por sugestão dos clientes e para melhor satisfação destes.


Resumidamente, não estou insatisfeito com o serviço mas gostava de dispor de alternativas
 
Eu tb tenho net da bragatel 768k com limite de 7gb de download e 7gb de upload e pago 45€ por mês o k acho ser excessivo principalmente vendo as ofertas k a concorrência começa a dar.Estou a pensar mudar para a ONIDUO k sempre me sai mais barata e apesar de ser um pouco mais lenta em velocidade tem happy hours muito melhores e por metade do preço.
 
! duvida

Passa-se o sehuinte. A namorada quer por bragatel, o problema é k os gajos ja nao vendem o modem, so alugam. pa por mais vale comprar do k pagar e nunca ficar nosso. Mas aqui surge o real problema, nao encontrei modems á venda, para alem dos k estao ligados aos isp's.
Alguem sabe se um modem de netcabo da pa bragatel??? Eu acho k sim mas achei bem perguntar antes, pq os bacanos da bragatel disseram á dama k tinha de ser uns certos modelos especificos e tal, Eu acho k dá, alguem me confirma??? é so pa comprar com mais confiança...
 
augusto.ivo disse:
Passa-se o sehuinte. A namorada quer por bragatel, o problema é k os gajos ja nao vendem o modem, so alugam. pa por mais vale comprar do k pagar e nunca ficar nosso. Mas aqui surge o real problema, nao encontrei modems á venda, para alem dos k estao ligados aos isp's.
Alguem sabe se um modem de netcabo da pa bragatel??? Eu acho k sim mas achei bem perguntar antes, pq os bacanos da bragatel disseram á dama k tinha de ser uns certos modelos especificos e tal, Eu acho k dá, alguem me confirma??? é so pa comprar com mais confiança...

Quando eu activei o serviço eu tinha um colega que tinha um que era deles e que estava encostado e nao puseram obstaculos para a activaçao com esse modem (só tinha era de pagar mais 30 e tal euros que eles só nao cobram se o modem for instalado por eles). Só tinha de fornecer o MAC Address. Fiquei com um novo porque tambem quis o telefone e para esse efeito esses modems nao serviam.
Penso que nao vais ter problemas com isso.
 
Bragatel muda, ou mudo eu....

A Bragatel ainda limitou as happy hours de 7h/dia para 5h/dia, de acordo com eles, por sugestão dos clientes e para melhor satisfação destes.


Resumidamente, não estou insatisfeito com o serviço mas gostava de dispor de alternativas[/quote]


------------------------------------------------------------



É realmente uma pura ilusão o preço dos "pacotes" da Bragatel.

Para quem trabalha e necessita apenas da Net e do telefone, tem de "gramar" com os canais de TV, que não servem para nada. Faz lembrar o telefone da PT... que também não servia para nada e tinha-mos que pagar a assinatura.


O tráfego é contabilizado é "upload+download", eu tenho 5GB e é uma miséria, evita-se por vezes fazer pesquisas, porque quando não damos por isso, estamos a pagar 2,05 por cada 100mb.

Conheço imensa gente descontente e eu também estou, no que refere ao tráfego.

É ridículo e vou fazer chegar até eles o meu descontentamento e vou para a concorrência, mesmo a pagar mais, caso eles não alterem a sua política de tráfego. Estou farto!
:004:
 
modem bragatel

Ja agora alguem que me sabe dizer marca e modelo do MTA da bragatel (é usado para colocar o telefone pela bragatel!)
 
Última edição pelo moderador:
se nao estou em erro e se eles ainda nao mudaram de mta o que eu duvido :P
Thomson THG 520

Por acaso o meu nao é esse! é um WebSTAR DPX2203, mas acho que estao agora a meter Thomsons.

Já agora, e como este tópico já é antiguinho, na Bragatel o trafego mais baixo é de 10GB. Mas continua a contabilizar o Upload. :(


P.S. Parece que vão aumentar a velocidade de upload de 256Kb para 368Kb além de mais espaço para emails e página pessoal. A ver vamos...
 
Que tal está a bragatel nos dias de hoje? Têm tráfego ilimitado e poderia ser uma boa opção à linha adsl que tenho, já que não consigo ter mais do que 6 megas, mas não tenho nenhum feedback deles
 
É de conhecimento público que a bragatel já não existe, foi adquirida pela Zon, como o usern referiu...

E eu que sou usuário fico sem?
Aqui não está a funcionar.

Tráfego da NET de 4mb da Bragatel era de 25 gigas, sendo 12 horas por dia de happy hour, coisa bem diferente da praticada pela Zon, será que vou continuar com esse mesmo pacote? Mesmo preço?
 
Última edição:
Se for mudado o pacote tem que ser enviada uma carta para o cliente a informar da alteração, sendo que o cliente tem um período (senão estou enganado) de 30 dias para cancelar após o envio da carta caso não esteja de acordo.

Cumprimentos
 
Back
Topo