1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Braid

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por rasputine, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1513)

  1. rasputine

    rasputine ChiefCaster

    Braid é um jogo de plataformas, com um "twist" muito original de podermos manipular o tempo de forma a resolver os puzzles e obstáculos apresentados. Pela descrição parece ser simples, mas não o é. É completamente viciante, tem um sub-texto inteligente, e cada mundo tem uma mecânica diferente para a resolução dos níveis... e não vou aprofundar mais a descrição senão vou estragar a experiência de jogo.

    Foi lançado para a Xbox 360 em agosto de 2008, foi muito bem recebido pela crítica na altura, e finalmente, aparece agora uma versão para Mac, que ainda por cima corre em máquinas Mac já mais "velhinhas", pois suporta desde o PowerPC G4 até os MacIntel mais recentes.



    [​IMG]


    Tem uma demo para os indecisos, experimentem, façam um test drive, e vão ver que passado pouco tempo vão estar a carregar no "Buy" :D



    [​IMG]

    Braid - Mac release
     
  2. ChesterLP

    ChesterLP Folding Member

    Já estou num nível bastante avançado e recomendo este excelente jogo. A partir de certa altura do jogo temos de para largos minutos a pensar como iremos passar o puzzle.

    Aviso de antemão que não funcionará em Macs com gráfica intel.
     
  3. Caminagetcha

    Caminagetcha Power Member

    Jogo bastante bom e posso dizer que a gráfica não e problema.... jogo a versão mac no meu macbook com uma GMA950.... não funcionam é as versões cider que para ai andam... agora a mac funciona na boa sem quaisquer problemas :D
     
  4. ChesterLP

    ChesterLP Folding Member

    Então peço desculpa pela informação errada, quando o testei lembro-me de dois colegas terem experimentado no Macbook com a X1300 e não ter funcionado.
     
  5. Jota.Ce

    Jota.Ce Power Member

    Por acaso só o joguei na Xbox 360, mas não posso deixar de recomendar este excelente jogo.
    A mecânica é uma autêntica lufada de ar fresco e os puzzles dão-nos uma satisfação tremenda quando finalmente os conseguimos completar.
    E agora com versão para Mac, não há desculpa para não jogar :D
     
  6. eLias

    eLias Power Member

    Já experimentei, está mesmo muito engraçado e viciante ;)
     
  7. Caminagetcha

    Caminagetcha Power Member

    era a versão cider (versão windows transformada para mac e nao a versão mac mesmo) também descobri sem querer pensava que nao dava porque tinha experimentado a outra versão.... depois so por teimosia experimentei a mesmo para mac e fiquei surpreendido quando deu.... e deu muito bem por sinal.... :P
     

Partilhar esta Página