1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Brainwave Generator

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DekkeR, 26 de Abril de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1719)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Este programa (supostamente) envia sinais ao cérebro de maneira a 'moldá-lo' da maneira que nós quisermos.

O site tem uma secção de Teoria onde explicam isso tudo e até aconselham a pessoas com problemas cardíacos, epilepsia, drogas.

Não deixa de ser curioso, mas será que funciona mesmo ? :confused:

Última edição: 26 de Abril de 2005
  2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Corrige o link sff. Acaba por reenviar para o ISO.org, o que tem a sua piada... :D
    Interessante, vou experimentar, mas tenho as minhas duvidas que todos os cerebros reajam as mesmas frequencias igualmente. Depois posto feedback... ;)

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Nem tinha reparado no pormenor, link corrigido :)

Eu também vou experimentar, se me der um ataque já sei do que foi :rolleyes:

4. Mendázio

Mendázio Power Member

Já utilizei e é uma completa bullshit. Não percam o vosso tempo. :mad:

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Porque é que dizes isso, Mendázio ?

6. Mendázio

Mendázio Power Member

Porque basicamente o programa não funcionou comigo. Eles até têm um grande variedade de ruídos, mas não funcou comigo. Ficava lá algum com tempo com os headphones, e era suposto ficar mais relaxado - há pessoas até que dizem que adormecem com alguns ruídos.

Experimentem à vontade mas não funcou comigo.

7. Eu ja experimentei, e axo k alguns sons fazem algum tipo de efeito.. n digo k isto seja 100% fiavel, nem proximo disso, o cerebro é um orgao precioso mt complexo e dificil de perceber.. é verdade k algumas destas ondas sao interpretadas pelo cerebro de forma diferente e k leva a diferentes estimulos... mas abram a mente, n dêem uma olhadela superflua, tentem ouvir e entrar nos sons k ouvem, deixem se absorver pelo som, n oiçam um minuto, oiçam pelo menos durante alguns minutos 5,6 ou 7
    mas n se eskeçam de deixar se levar, o programa é para ajudar, mas para isso vcs tem k deixar se ajudar..

pode ser um bocado efeito placebo, mas tentem aceitar o programa e vao ver k vao notar alguma diferença, mas tb n esperem em notar mudanças assim radicais, pk isto n é um milagre! cya

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

penso que convem tb ter uma placa de som e colunas decentes, por causa dos tipos de frequencias emitidas nao?

edit: reparei agora que o primeiro post é antiguissimo..

9. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Hão-de experimentar é isto :
    e há mais do género: http://www.binaural-beats.com/binaural-beats/

Eu até cheguei a sacar este da "digital drug", mas como suckou tanto, mandei logo pó lixo.
    Gostava era que este funcionasse:

10. esquiso

esquiso Power Member

Isto nao funcionará um pouco ao sabor do poder de sugestão?

Eu digo que determinado tipo de som faz com que uma pessoa fique dormente, a pessoa fica sugestionada e acaba por ficar assim porque acreditou que o que eu disse era verdade.

Anyway, parece-me treta. Talvez exprimente.

edit: camabada de diggers.. desenterrar uma thread com quase 2 anos..

Última edição: 28 de Janeiro de 2007
  11. paperless

paperless Power Member

Não me admirava nada que fosse assim mas se funcionasse funcionava.. quer fosse por sugestão ou não.

Partilhar esta Página