1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

brakes com o counter strike source

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pedrom20, 8 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 619)

1. pedrom20

pedrom20 Power Member

olá pessoal

tenho tido uns problemas com o cs source, há uns tempos jogava na boa com os graficos ao maximo e com a resoluçao nativa do meu monitor (1680x1050) e agora comeei a ter brakes, já formeti o pc mas os brakes continuam, seré por ter poucos fps ou o ping alto?

e o mais estranho é que mesmo depois de ter fechado o jogo os brakes continuam, por exemplo se estiver a ver um video no youtube de 7 em 7 segundos tem brakes. mas faz isto em tudo, até os smyles ke estao aqui ao lado para escolher tem brakes....:'(:'(:'(:'(

2. Atila88

Atila88 Power Member

Muito provavelmente estará relacionado com a tua net.

3. pedrom20

pedrom20 Power Member

mas se n abrir o jogo fica tudo normal... tenho net sapo 24mb (na realidade o modem so sincroniza a 20 e so devo ter prai uns 10)

estive agora a ver com o everest e a gráfica está a 77ºC... isto não é muito alto em idle?

Última edição: 8 de Março de 2009

Partilhar esta Página