1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Brakes e congelamento de imagem

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mike_mix54, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1600)

1. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Oi pessoal. Ontem instalei a v.2.00 e as vezes a imagem para e congela... Como resolvo?:'(

2. kraken_

kraken_ Power Member

mas a jogares? a andares no menu da ps3? congela a fazer o que?
    eu instalei o 2.0 e ainda nao notei nada mas também ainda não lhe mexi muito...

3. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Tenta desligar aquela cena que aparece no canto superior direito que diz as novidades (Não me lembro o nome :P). Já ouvi dizer que isso provoca congelamentos ocasionais. Eu desde que instalei o 2.0 que tenho isso desligado e a consola não congelou nenhuma vez.

Se a tua consola já congelava antes então pode mesmo ser da consola.

4. agent47

agent47 Power Member

Eu ainda nao desliguei aquela cena e nao teve nenhum congelamento ate agora...mas pelo sim pelo nao vou desligar nao faz grande falta..

cumps:)

5. Plinks

Plinks Power Member

Por acaso a mim já me deu uns breaks malucos, desliga o information board.

6. mike_mix54

A minha ps3 so comecou a congelar quando eu instalei a v.2.00. Congela quando saio do browser e no menu. nos jogos nao congela .continua mesmo tirando a barra de informações.

7. Plinks

Plinks Power Member

Estranho :n1qshok: não instalas-te mais nada de certeza?:n1qshok:

8. kraken_

kraken_ Power Member

bem eu disse que nao notei nada mas já não está cá quem falou...
    com information board ligado ou desligado o que eu noto é uns tremores ocasionais a jogar gran turismo 4 da ps2 na ps3...
    antes do 2.0 dava-me perfeito excepto o vídeo de introdução...
    agora uma vez ou duas por pista dá-me uns tremores mas sobretudo no expositor de carros... :'(

9. Plinks

Plinks Power Member

Pois jogos de PS2 na PS3 dá stress...

10. kraken_

kraken_ Power Member

sim mas antes do 2.0 dava td mt bem menos o video de apresentação...
    eles venderam-m a consola como sendo capaz de correr jogos ps2... o gran turismo 4 está na lista da sony de jogos ps2 compativeis com a ps3 60gb europeia
    Agora com um firmware novo, supõe-se que quanto mt vai ficar tudo igual em relação à compatibilidade de jogos ps2 ou melhorar essa mesma compatibilidade... Regredir é que não se pode admitir!!>(

11. mike_mix54

Px...A minha ps3 deixou de braks

12. Plinks

Plinks Power Member

Ainda bem, descobriste o que era?

13. crazy

crazy Power Member

tb notei umas demoras na mudança de menus e assim, mas penso k será pelo information board estar ligado.

digo isto pk kando mudo de menus o information board parece começar a fazer loading de alguma coisa, vou tentar desligar e verificar se continua a acontecer o mm.

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  14. Riverknight

Riverknight Power Member

Eu comrpei ontem o assassins creed pa ps3, e enquanto jogava o jogo a consola encravoume duas x, isto se calhar por ter a firm 2.0, o que acham disto pessoal?

cumps.

15. Plinks

Plinks Power Member

Epá a meio de um jogo nunca me aconteceu, costuma me acontecer é no browser.
    Já desligas-te o information board?

Partilhar esta Página