Brakes e congelamento de imagem

mas a jogares? a andares no menu da ps3? congela a fazer o que?
eu instalei o 2.0 e ainda nao notei nada mas também ainda não lhe mexi muito...
 
Tenta desligar aquela cena que aparece no canto superior direito que diz as novidades (Não me lembro o nome :P). Já ouvi dizer que isso provoca congelamentos ocasionais. Eu desde que instalei o 2.0 que tenho isso desligado e a consola não congelou nenhuma vez.

Se a tua consola já congelava antes então pode mesmo ser da consola.
 
Eu ainda nao desliguei aquela cena e nao teve nenhum congelamento ate agora...mas pelo sim pelo nao vou desligar nao faz grande falta..

cumps:)
 
A minha ps3 so comecou a congelar quando eu instalei a v.2.00. Congela quando saio do browser e no menu. nos jogos nao congela .continua mesmo tirando a barra de informações.
 
mas a jogares? a andares no menu da ps3? congela a fazer o que?
eu instalei o 2.0 e ainda nao notei nada mas também ainda não lhe mexi muito...

bem eu disse que nao notei nada mas já não está cá quem falou...
com information board ligado ou desligado o que eu noto é uns tremores ocasionais a jogar gran turismo 4 da ps2 na ps3...
antes do 2.0 dava-me perfeito excepto o vídeo de introdução...
agora uma vez ou duas por pista dá-me uns tremores mas sobretudo no expositor de carros... :'(
 
bem eu disse que nao notei nada mas já não está cá quem falou...
com information board ligado ou desligado o que eu noto é uns tremores ocasionais a jogar gran turismo 4 da ps2 na ps3...
antes do 2.0 dava-me perfeito excepto o vídeo de introdução...
agora uma vez ou duas por pista dá-me uns tremores mas sobretudo no expositor de carros... :'(

Pois jogos de PS2 na PS3 dá stress...
 
Pois jogos de PS2 na PS3 dá stress...
sim mas antes do 2.0 dava td mt bem menos o video de apresentação...
eles venderam-m a consola como sendo capaz de correr jogos ps2... o gran turismo 4 está na lista da sony de jogos ps2 compativeis com a ps3 60gb europeia
Agora com um firmware novo, supõe-se que quanto mt vai ficar tudo igual em relação à compatibilidade de jogos ps2 ou melhorar essa mesma compatibilidade... Regredir é que não se pode admitir!!>(
 
sim mas antes do 2.0 dava td mt bem menos o video de apresentação...
eles venderam-m a consola como sendo capaz de correr jogos ps2... o gran turismo 4 está na lista da sony de jogos ps2 compativeis com a ps3 60gb europeia
Agora com um firmware novo, supõe-se que quanto mt vai ficar tudo igual em relação à compatibilidade de jogos ps2 ou melhorar essa mesma compatibilidade... Regredir é que não se pode admitir!!>(



Px...A minha ps3 deixou de braks
 
tb notei umas demoras na mudança de menus e assim, mas penso k será pelo information board estar ligado.

digo isto pk kando mudo de menus o information board parece começar a fazer loading de alguma coisa, vou tentar desligar e verificar se continua a acontecer o mm.
 
Última edição:
Eu comrpei ontem o assassins creed pa ps3, e enquanto jogava o jogo a consola encravoume duas x, isto se calhar por ter a firm 2.0, o que acham disto pessoal?

cumps.
 
Back
Topo