1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Brand new pc!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por firefrank, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 850)

1. Boas! Já andava com o bixinho á uns tempos e hoje nao resisti e fui a loja encomendar um computador novo. Não percebo muito disto por isso se alguem me puder ajudar a verificar compatibilidades ou ainda algo que possa ficar melhor pelo mesmo preço, ainda posso alterar até amanhã o que quiser na encomenda. Fugi ao meu orçamento em 158€ o que não gostei e vou ter q penar um bocado.

COOLERMASTER DOMINATOR 690 [74,70 €]
    ASUS P6T DELUXE [271,40 €]
    INTEL CORE I7 920 (2.66GHZ) SKT 1366 BOX [274,90 €]
    EVGA GTX260 CORE 216 SUPERCLOCKED 896MB DDR3 PCI-E [289,20 €]
    GSKILL KIT 6GB DDR3 1333MHZ NQ (CL9) [184,00 €]
    WESTERN DIGITAL 1TB SATA II 32MB BLACK [118,40 €]
    ASUS DVD±R 20X DRW-20B1LT BRANCO/PRETO RETAIL (SATA) [30,30 €]
    LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6600GP) [44,50 €]
    NOCTUA NH-U12P SE 1366 [56,50 €]

Total: 1328,90€

Opinem sff. Vou jogar jogos de ultima geração mas tambem trabalhar em adobe flash e photoshop como tambem premier.

Abraço.

2. zesismeiro

zesismeiro Power Member

Tas a pensar trocar de peças ou de computador quando?

3. PlayDead

PlayDead Power Member

6 GB de memória para quê? Põem só 4, depois logo poens outros 2 quando for preciso.

4. tava mesmo a contar que este se aguentasse á bombaca, sendo isto acompanhar o desenvolvimento e os jogos pelo menos 2 anos, 3 anos a esticar. claro que não ponho de parte fazer um upgrade daqui a 2 anos ou assim, visto ter uma board e um processador q me parecem ser capazes de durar nao?

a configuraçao em si, ta boa, tipo incompatibilidades e tal?

5. Existem alternativas melhores a estas memorias ram?

6. DiogoGoncalves

DiogoGoncalves Power Member

7. obrigado pelo comentario.

a GTX295 já saiu? e a dif entre a 260 e a 280 é assim tao grande?

8. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

está a 455€ na *****..

9. faz muita diferença para a que tenho na configuração, trocar a grafica por uma GeForce GTX 260 Core 216 SSC - 55nm? É que nesta loja n vi referencia a ela mas na ***** está até a um preço mais barato.

10. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Então com essa pasta toda e não metes uma fonte a condizer. Na minha opinião punha uma Corsair TX-650W (94€). Se queres poupar um pouco, em vez da P6T Deluxe escolhe apenas uma P6T (assim já poupas uns trocos).

Relativamente à gráfica eu escolhia a que tens mas por um preço menor, ou seja, com o lançamento da GTX295, a GTX260 e a GTX260 vão baixar de preço por isso eu aguardava um pouco.

Vais fazer OC? SE fores tudo bem. Se não, para é que queres o melhor cooler do mercado.

11. RSC

RSC Power Member

Kits Triple Channel, diz-te alguma coisa? Memórias para i7 só há em multiplos de 3. Neste momento, 3GB ou 6GB.

12. Obrigado pelas informaçoes.
    Estou a pensar alterar as rams para umas GSkill 3Gb ddr3 1600 visto que vou istalar o xp, mais tarde posso adicionar mais um kit triple channel. Ainda poupo 62€.

Podem-me dizer se fico melhor servido com a placa q referi ou com uma xfx gtx260 black edition? é q o OC da black edition é superior por um bocado (de 640mhz p 666mhz acho eu)

abraço

13. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Ficas bem servido com qualquer uma, mas a EVGA é melhor.

Última edição: 7 de Janeiro de 2009
  14. RSC

RSC Power Member

Vai para a eVGA. Apoio ao cliente 24/7, garantia de 10 anos e step up program (num prazo até 90 dias após a compra, podes trocar a tua gráfica por uma melhor pagando apenas a diferença).

15. ui e posso fazer isso em qualquer loja?!

16. digam-me uma coisa sff, e rende eu fazer a troca de que tava a falar

meter 3gb 1600mhz em x dos 6gb 1333mhz, ambos da gskill

trocar a fonte por uma corsair 650w?

17. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Neps..6gb 1333

A corsair é uma optima fonte

Cumps

18. LProlog

LProlog Power Member

Fica com a corsair e muda as memórias; se não vais fazer oc, não precisas do cooler nem da versão deluxe da p6t.

19. tou a pensar fazer OC para 3.00mhz. é seguro não é? (medo de quem vai fazer o primeiro OC lol)

20. LProlog

LProlog Power Member

É seguro se souberes o que estás a fazer. Lê os vários tópicos aqui no zwame e vai correr tudo bem...

Partilhar esta Página