1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Brasukinhas!

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pedro_mo, 2 de Março de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1554)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pedro_mo

    Pedro_mo Banido

    Espero q os moderadores nao se incomodem com este topico,ja q nao tem uma relaçao de 1º grau com video jogos...
    O objectivo neste topico era o pessoal postar as (engraçadas) conversas com as brazukas do apoio da microsoft! :D :D
    Quando tentei conectar a minha 360 com o modem pra ter live (ainda hj nao consigo :( ) a rapariga nao sabia mesmo o q fazer,entao dava ideias de partir o coco! Aqui vai um exemplo:

    Eu: Nao consigo conectar o modem a' 360 porque tenho de aceitar a partilha de ligaçao no painel de controlo e nao me aparece isso nas efeniçoes de ligaçao.

    Brazuka: Ahyem...Tente formatá o computadô,mais nao si esqueça q a xboxi tambêm tem jogo pra jogar sem live, e eu nao tou sabendo si o *moooooooodem* possibilitá a ligaçao mais va tentando!

    Depois desligou-me o telefone! :-D


    * Um dos aspectos mais engraçados na conversa,ela dizia modem muitas vezes,e nao conseguia encurtar o "o",entao saia algo assim: Môôôôôôôdem :D
     
  2. Rumenapp

    Rumenapp Power Member

    Sempre podes ir trabalhar para o suporte Xbox se não gostas do serviço.
     
  3. DarthLord90

    DarthLord90 Power Member

    eu nem vou dizer as minhas conversas, sao tristes demais. o serviço de clientes da ms é uma vergonha
     
  4. Bruno_Krau

    Bruno_Krau Banido

    Agradeço os comandso gratis que me oferecem, de resto...(lol)
     
  5. CaveMan

    CaveMan Power Member

    Ou és brasileiro ou trabalhas lá... DE CERTEZA!
     
  6. Rumenapp

    Rumenapp Power Member

    Não e...nop, estando o mercado português um bocado a parte em termos de importância para a microsoft devem ter entendido que não fazia sentido em pôr pessoas competentes no suporte, mas isso não é razão para se abrir uma thread para gozar com as pessoas.
     
  7. Garm

    Garm Power Member

    Esse título do tópico é que é do mais infeliz que há...
     
  8. Bruno_Krau

    Bruno_Krau Banido

    Agreed.

    Enfim...
     
  9. andré ferrari

    andré ferrari Colaborador
    Staff Member

    Não se trata disso.
    Trata-se de se ver persistentemente em tudo o que call-center de apoio ao consumidor, pessoas mal instruídas, com fraca comunicação interpessoal, e um lamentável desconhecimento geral sobre os problemas que são abordados.

    Não é nada contra os brasileiros nem qualquer outro tipo de nacionalidade, é sim, contra o fraco carácter, o fraco atendimento, e a enorme falha na selecção de pessoal para o serviço, seja na MS, seja noutro local, tem-se vindo a generalizar.

    E tu ainda vens em defesa? Não percebo.
    Contestar ainda é uma forma válida de demonstrar o desagrado. E prova dessa necessidade é este ser um problema tão padronizado nos vários serviços de atendimento ao cliente.
     
  10. Eu adoro as brasileiras =D
     
  11. Alchemist

    Alchemist I'm cool cuz I Fold

    Ya, podia mudar para ''Atendimento da Microsoft - Uma desgraça'' xD
     
  12. Rakter

    Rakter Folding Member

    Até pensei que fosse algum spam bot a mandar mensagens de porn... lol
     
  13. Rumenapp

    Rumenapp Power Member

    Sendo assim critiquem a atitude da microsoft que as pôs no helpdesk, não critiquem as brasileirinhas, quantas pessoas já não vimos que não têm jeito para o sítio onde estão a trabalhar, mas estão lá porque precisam do ganha pão.

    E já que abriram um tópico para gozar com o pessoal do suporte da MS, abram também para os suportes da Sony, Tmn, Netcabo, Sapo e afins...:)
     
  14. elwan

    elwan Suspenso

    Pedro_mo... se não tens nada que fazer não venhas abrir tópicos inúteis. Não sou brasileiro mas digo-te que estás a generalizar. Lá por uma pessoa ou duas serem incompetentes e brasileiras não quer dizer que toda a gente o seja. Enfim.
     
  15. bynight

    bynight Power Member

    nao confundas a linha de apoio da MS com as linhas eroticas }>
     
  16. Pretender

    Pretender Power Member

    Olhem um fulano também com sotaque de Português do Brasil, no atendimento de suporte técnico dos portáteis asus, a dizer-me um e-mail:
    B de Espanha.. 8|8|8|8|8| Fiquei siderado... 8|
    Tentei corrigi-lo pedindo se era B ou E, disse sempre B de Espanha.
    Estive para desligar o telefone...
     
  17. RedDark

    RedDark Power Member

    Se se safarem no inglês, telefonem para lá... simples.

    Por Voip de preferência, senão o preço...
     
  18. Terrible_One

    Terrible_One Power Member

    De facto este problemas prende-se com a gama de pessoas que podem por num cargo por um valor considerado ridículo (até mesmo em Portugal).

    Se eu vos entrevistasse e vos oferecesse as condições que esses miseráveis têm de aceitar queria ver, não são propriamente licenciados (alguns até são infelizmente) que recebem acimam de 600€ mês.

    Tive amigos meus a trabalharem em call centers para pagar propinas em parts e full times, e as histórias comuns são:

    "Olá, bem vindo à equipa, tens aqui um telefone, um script no pc, e uma formação em tempo record de umas horas, agora "amanha-te" "


    Querem o quê? Milagres? :lol:
     
  19. sapropel

    sapropel Power Member

    não é assim tão mau, eu já trabalhei em call centers (tvcabo, sapo, etc) em part-time e ganhava bem acima do salario minimo, num mês tipo dezembro recebia um pouco acima dos 500€ (isto em part-time).
    ha, e tive sempre formação de pelo menos 3 semanas, portanto não é desculpa para o call center da xbox ter um serviço tão deploravel.

    isso não faz sentido nenhum, se fores a um restaurante e a comida vier crua, quem não gostar que va cozinhar?
    enfim..
     
  20. Homem do Saco

    Homem do Saco Power Member

    Quando vi o titulo da thread abri porque pensei que era algum jogo com esse nome :(


    Os brasukinhas nos call centers são aquela praga... Mas a culpa não é deles, é da própria gestão dos call centers. Cada vez mais só querem colocar lá pessoas a ganhar uma miséria e sem formação, que simplesmente sigam um guião e nem precisam de fazer ideia daquilo de que estão a fazer... Infelizmente já tive que mandar alguns a uns sitios bem feios que não posso referir aqui...
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página