Xbox Brasukinhas!

Status
Fechado a novas mensagens.

Pedro_mo

Banido
Espero q os moderadores nao se incomodem com este topico,ja q nao tem uma relaçao de 1º grau com video jogos...
O objectivo neste topico era o pessoal postar as (engraçadas) conversas com as brazukas do apoio da microsoft! :D :D
Quando tentei conectar a minha 360 com o modem pra ter live (ainda hj nao consigo :( ) a rapariga nao sabia mesmo o q fazer,entao dava ideias de partir o coco! Aqui vai um exemplo:

Eu: Nao consigo conectar o modem a' 360 porque tenho de aceitar a partilha de ligaçao no painel de controlo e nao me aparece isso nas efeniçoes de ligaçao.

Brazuka: Ahyem...Tente formatá o computadô,mais nao si esqueça q a xboxi tambêm tem jogo pra jogar sem live, e eu nao tou sabendo si o *moooooooodem* possibilitá a ligaçao mais va tentando!

Depois desligou-me o telefone! :-D


* Um dos aspectos mais engraçados na conversa,ela dizia modem muitas vezes,e nao conseguia encurtar o "o",entao saia algo assim: Môôôôôôôdem :D
 
Ou és brasileiro ou trabalhas lá... DE CERTEZA!

Não e...nop, estando o mercado português um bocado a parte em termos de importância para a microsoft devem ter entendido que não fazia sentido em pôr pessoas competentes no suporte, mas isso não é razão para se abrir uma thread para gozar com as pessoas.
 
Não e...nop, estando o mercado português um bocado a parte em termos de importância para a microsoft devem ter entendido que não fazia sentido em pôr pessoas competentes no suporte, mas isso não é razão para se abrir uma thread para gozar com as pessoas.

Não se trata disso.
Trata-se de se ver persistentemente em tudo o que call-center de apoio ao consumidor, pessoas mal instruídas, com fraca comunicação interpessoal, e um lamentável desconhecimento geral sobre os problemas que são abordados.

Não é nada contra os brasileiros nem qualquer outro tipo de nacionalidade, é sim, contra o fraco carácter, o fraco atendimento, e a enorme falha na selecção de pessoal para o serviço, seja na MS, seja noutro local, tem-se vindo a generalizar.

E tu ainda vens em defesa? Não percebo.
Contestar ainda é uma forma válida de demonstrar o desagrado. E prova dessa necessidade é este ser um problema tão padronizado nos vários serviços de atendimento ao cliente.
 
Não se trata disso.
Trata-se de se ver persistentemente em tudo o que call-center de apoio ao consumidor, pessoas mal instruídas, com fraca comunicação interpessoal, e um lamentável desconhecimento geral sobre os problemas que são abordados.

Não é nada contra os brasileiros nem qualquer outro tipo de nacionalidade, é sim, contra o fraco carácter, o fraco atendimento, e a enorme falha na selecção de pessoal para o serviço, seja na MS, seja noutro local, tem-se vindo a generalizar.

E tu ainda vens em defesa? Não percebo.
Contestar ainda é uma forma válida de demonstrar o desagrado. E prova dessa necessidade é este ser um problema tão padronizado nos vários serviços de atendimento ao cliente.

Sendo assim critiquem a atitude da microsoft que as pôs no helpdesk, não critiquem as brasileirinhas, quantas pessoas já não vimos que não têm jeito para o sítio onde estão a trabalhar, mas estão lá porque precisam do ganha pão.

E já que abriram um tópico para gozar com o pessoal do suporte da MS, abram também para os suportes da Sony, Tmn, Netcabo, Sapo e afins...:)
 
Pedro_mo... se não tens nada que fazer não venhas abrir tópicos inúteis. Não sou brasileiro mas digo-te que estás a generalizar. Lá por uma pessoa ou duas serem incompetentes e brasileiras não quer dizer que toda a gente o seja. Enfim.
 
Olhem um fulano também com sotaque de Português do Brasil, no atendimento de suporte técnico dos portáteis asus, a dizer-me um e-mail:
B de Espanha.. 8|8|8|8|8| Fiquei siderado... 8|
Tentei corrigi-lo pedindo se era B ou E, disse sempre B de Espanha.
Estive para desligar o telefone...
 
De facto este problemas prende-se com a gama de pessoas que podem por num cargo por um valor considerado ridículo (até mesmo em Portugal).

Se eu vos entrevistasse e vos oferecesse as condições que esses miseráveis têm de aceitar queria ver, não são propriamente licenciados (alguns até são infelizmente) que recebem acimam de 600€ mês.

Tive amigos meus a trabalharem em call centers para pagar propinas em parts e full times, e as histórias comuns são:

"Olá, bem vindo à equipa, tens aqui um telefone, um script no pc, e uma formação em tempo record de umas horas, agora "amanha-te" "


Querem o quê? Milagres? :lol:
 
De facto este problemas prende-se com a gama de pessoas que podem por num cargo por um valor considerado ridículo (até mesmo em Portugal).

não é assim tão mau, eu já trabalhei em call centers (tvcabo, sapo, etc) em part-time e ganhava bem acima do salario minimo, num mês tipo dezembro recebia um pouco acima dos 500€ (isto em part-time).
ha, e tive sempre formação de pelo menos 3 semanas, portanto não é desculpa para o call center da xbox ter um serviço tão deploravel.

Sempre podes ir trabalhar para o suporte Xbox se não gostas do serviço.

isso não faz sentido nenhum, se fores a um restaurante e a comida vier crua, quem não gostar que va cozinhar?
enfim..
 
Quando vi o titulo da thread abri porque pensei que era algum jogo com esse nome :(


Os brasukinhas nos call centers são aquela praga... Mas a culpa não é deles, é da própria gestão dos call centers. Cada vez mais só querem colocar lá pessoas a ganhar uma miséria e sem formação, que simplesmente sigam um guião e nem precisam de fazer ideia daquilo de que estão a fazer... Infelizmente já tive que mandar alguns a uns sitios bem feios que não posso referir aqui...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo