Browser Brave

privat1

Membro
brave-logo-dark.svg

Brave Browser is a chromium-based browser that pay you money while you browse the internet. Basically it removes ads and substitute for tokens that pay webmasters and reward users. The rewards are unlocked after 30 days of using Brave Browser.

Features
Browse up to 3x faster
Block ads & trackers that follow you around
Get paid for using the browser

https://brave.com/

Recomendado...
 
Bom dia a todos,

já fiz uma pesquisa na net mas não encontrei nada concreto sobre isto.

Quando abro o Brave, aparece-me este erro numa janela popup:

Erro 400: invalid_request
Custom scheme URI not allowed.

Já instalei e desinstalei o browser, desinstalei e instalei add ons, tudo... alguma ideia?
 
Bom dia a todos,

já fiz uma pesquisa na net mas não encontrei nada concreto sobre isto.

Quando abro o Brave, aparece-me este erro numa janela popup:

Erro 400: invalid_request
Custom scheme URI not allowed.

Já instalei e desinstalei o browser, desinstalei e instalei add ons, tudo... alguma ideia?

Pesquisa por "Librewolf" é baseado em privacidade e é muito melhor na minha opinião. Usa o Qwant ou Startpage em vez do duckduckgo (porem tambem podes usar)


É uma excelente alternativa ao Brave, o LibreWolf baseado em firefox mas optimizado para privacidade e preparado!
 
Obrigada, mas isso vai resolver o meu problema?
Recomendo usares o AdwCleaner, executa como administrador (clique direito) e executar como administrador.

Após isso o teu PC vai precisar de reiniciar.
Instala tambem o malwarebytes para verificar se há virus e outras porcarias que possam estar a bloquear.

Após isso. Recomendo que desinstales o Brave e tentes o librewolf ou reinstales o Brave.

Não é normal. Dai ter pedido para usares AdwCleaner e MalwareBytes são gratuitos.

Cumps
 
Bom eu não sei o que se passou, mas não fiz nada e isto deixou de aparecer.
Mas faz como te disse e digo. Podes estar com pragas... É melhor prevenir que remediar... Digo eu, não custa nada fazer uma verificação de vez em quando e é grátis. ;)

Segue os meus passos que deixei em cima. Se quiseres claro, mas eu prevenia.
 
Uma pergunta de um "noob", este browser é seguro? Instalei no tablet, funciona na perfeição mas tenho algum receio de inserir passwords e outras credenciais.
 
O Brave continua a ser o meu browser principal no Macbook Air que tenho. No iPhone e iPad uso o Safari porque é mais elegante e corre bem.
 
Uma pergunta de um "noob", este browser é seguro? Instalei no tablet, funciona na perfeição mas tenho algum receio de inserir passwords e outras credenciais.
Tenho muito mais receio de inserir o que quer que seja no Chrome do que no Brave.

Utiliza um Password Manager e ativa 2FA em todas as contas que permitam. Mesmo que a password seja comprometida, é sempre necessário o código para iniciar sessão.
 
Back
Topo