Nintendo Bravely Default II

Daimon

Moderador
Staff
braverly-default-2.jpg

An original RPG experience is coming to Nintendo Switch in 2020 from the team that brought you the Bravely series and Octopath Traveler, and featuring music from Revo, acclaimed composer of the original Bravely Default soundtrack.

 
É impressão minha ou isto é exactamente igual ao bravely default e ao bravely second? Mas deverá vir com um pricetag de 60€?

Não me interpretem mal, eu dou de bom grado 60€ por um bom rpg mas quando vejo que traz alguma coisa diferente agora este parece trazer 0 de novo com excepção de uma historia e personagens novas, principalmente para quem jogou um ou os dois primeiros.

Esperar para ver, ver se dou um toque na demo também.
 
Também me pareceu, mesmas mecânicas, ainda por cima com o Octopath Traveler pelo meio que é um Bravely Default "disfarçado". Comecei a ver muita coisa semelhante e passei à frente.

By the way ando a jogar o FF8 novamente e acho que infelizmente a nostalgia me fazia ter uma imagem diferente daquilo que estou a verificar. lol

Depois desse pego no FF9 que nunca joguei.
 
O octopath é um bom exemplo, não deixa de ser um rpg tradicional 2D com um pricetag à la switch mas ao menos fez algo de novo com aqueles gráficos deliciosos e vá com o openworld e com todo o sistema de histórias.

Agora este novo bravely default II parece ser um mero copypaste dos anteriores, vou ficar bastante desiludido se for mesmo só o que mostram.
 
Melhor que o primeiro @djm ?

Confesso que o jogo da 3DS não me trouxe grande satisfação. É o meu género preferido, por isso teria sempre interesse na sequela mas...
 
Comecei o jogo há dois dias e estou a adorar! Saudades de um bom JRPG... Ver se a história me consegue surpreender.
 
Back
Topo