Nintendo Bravely Second: End Layer

Por acaso nem tenho estado a seguir este jogo, só sei que o braveley Default é um excelente jogo, apesar da repetição e por acaso hoje quando fui a amazon.es lá estava a versão especial no top, pensei logo isto vai ser dificil de arranjar, bem dito bem feito desapareceu logo.
Foi mesmo sorte ir ver os jogos hoje porque como disse acima não tenho acompanhado o jogo nem o tópico aqui na zwame, lá reservei o jogo.
 
Acham que vale a pena investir na edição especial? O jogo standard ronda os 35 euros e a edição especial 85. Estamos a falar num aumento de preço de mais do dobro.
 
Eu fiquei fã da série e a edição tem os elementos que normalmente valorizo numa collector's por isso confesso que para mim vale a pena, mas compreendo que seja um incremento muito grande.
 
Eu estou com duvidas tambem pelo facto que a nintendo lembrou-se de lançar tudo junto.
Project x zone 2
Etrian Odyssey 2 Untold
Stella Glow.
 
Para quem ainda possa não ter reparado o demo do bravely second já está disponivel para download na e-shop mais uma vez com rewards a desbloquear no jogo completo.
 
São poções e afins, podes também levar os teus "builders" para te ajudarem a reconstruir "norende 2.0", problema, só os consegues com street pass visto que a opção "update data" está bloqueada.

Já acabei a demo está engraçada, deu para ter uma ideia das mecânicas do jogo, novas e antigas, e para conhecer um pouco as personalidades das personagens, pena ter spoilado alguns dos novos jobs mas pronto nada de mais.
 
92.jpg


:001:
 
Back
Topo