1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bravia KDL-32S2520E ou Samsung 32s81B ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mafarreco, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 979)

1. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Qual destas escolher?
    Ligada a uma xbox 360 qual dará maior satisfação?
    Obrigado,
    Maf :002:

2. Green Lion

Green Lion Power Member

Claramente a Sony, pois usa um painel de alta qualidade (painel da Samsung), usa o mesmo painel da irmã mais cara 32V2500.
    Já a Samsung nesse modelo barato não usa painéis da sua própria marca, costuma usar painéis CMO (muito maus).

Penso que a diferença de qualidade nota-se mais em tv, com a xbox a imagem não deve ser muito diferente entre as duas tvs.

Apesar da Sony não ter PiP (acho eu), seria a minha escolha, pois é melhor e até gosto mais dela a nível estético. Não gosto das colunas da Samsung estarem de lado.

3. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Os últimos paineis que têm vindo com as S81 são iguais aos da R81.. são paineis AUO ou SPVA.

4. rjtd

rjtd Power Member

Não são não.
    Os S81 têm vindo todos com CMO, assim como quase todos os R81.

Quanto à questão, a SONY é melhor. Se o preço for idêntico, compra a SONY sem pensar duas vezes.

5. Fric

Fric Power Member

Penso q isso se passe para os modelos de 37'' e nao de 32''

Fiquem bem

Última edição: 5 de Julho de 2007
  6. rjtd

rjtd Power Member

As de 32' S8X e R8X que vi à venda em Portugal tinham todas CMO.

7. ftcs

ftcs Power Member

Que tipo de painel traz o LCD LE32M87BD da Samsung?
    Alguém sabe?

Obrigado!

8. MaGiCboX

MaGiCboX Power Member

mas eu ja vi spva numa r8 32 na fnac, mas tb digo-te foi a unica k vi, ja tive 2 aki e nada,
    mafarreco quanto tas a pensar gastar na tv?

9. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Eu queria gastar no máximo 750€, a samsung está no limite e a sony está mais abaixo.
    Para confundir ainda mais as coisas, vi também uma Panasonic (a [FONT=&quot]TX 32LX60F), dentro desse orçamento.
    C u later alligator,
    Maf :)
    [/FONT]

10. rjtd

rjtd Power Member

Se a SONY está abaixo, compra a SONY.
    Nem olhes para trás.

Partilhar esta Página