1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bravo II Disc Publisher - Primera Technology Cd/Dvd Burning and Printing Solution

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Dutchman.Pt, 6 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1099)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Fantastico! Grava Cd's e Dvd's e imprime neles.
    É uma mariquice mas não deixa de ser uma mariquice bastante engraçada, assim sempre as cópias se parecem mais com os originais... LOL ;)

Aqui fica a noticia :

Primera Technology Introduces the Bravo II Disc Publisher - The World's Only 'All-In-One' CD/DVD Burning and Printing Solution.

Resto da Noticia @ Yahoo

Mais Noticias

Imagem :

Cumprimentos

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

até parece montagem lol
    tá excelente...

3. banid0

banid0 Power Member

alguem me diz a utilidade disto que nao a pirataria?

vamos fazer 50 copias dos nossos backups de documentos de word de 700KB :rolleyes: :rolleyes:

a ideia ta mt fixe :D

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Empresas, entrega de projectos com uma melhor apresentação, etc.....

A ideia está excelente.

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Esteve em exposição num pequeno cantinho do pavilhão 2 da Inforpor este ano...

Lembro-me perfeitamente de ficar uns bons minutos a ver o método de trabalho da máquina e é muito simples...

Um abraço

6. banid0

banid0 Power Member

como sempre nunca vejo nada ... andei por la e pouco vi.. lol

PS: vi as meninas da BEEP :D

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Weird isso tb n me escapou... :P ... havia umas engraçadas sim sanhora...tinha tudo o queu gostava...cumps meninas e bubida (os belos dos martinis :D )

8. Morpheus

Morpheus Banido

sim realmente o melhor este ano foi mesmo o stand da martini ... n sei komo é k eles n ganharam o 1º premio ehehehe

Partilhar esta Página