Android/iOS Brawl Stars

O jogo é todo uma questão de prática, tanto a nivel de conhecimento (conhecer os bonecos todos, os seus ataques, pontos fortes e fracos, etc) como fisicamente, ganhar memória muscular para que as coisas saiam naturalmente.

Tenta resistir ao auto-attack e tenta sempre apontar todos os teus ataques. É mais dificil, mas assim não ganhas maus hábitos e obviamente que vais jogar mt melhor.

Modo preferido: solo showdown. Para o bem e para o mal, só dependo de mim. Se ganhar, é mérito meu, se perder, é culpa minha. Nos outros modos dependemos demasiado dos nossos colegas de equipa e aí é uma roleta. Tanto há AFK, como trolls, como tipos que não sabem o que estão a fazer, e não há paciência para isso. A melhor funcionalidade que podiam meter no jogo era vetar users como futuros colegas de equipa (já para não falar de um report...).

Personagem preferido, não tenho. Jogo com um que seja bom para o modo que vou jogar e geralmente, que tenha menos troféus para o subir.
 
Thanks.

Tenho tido algumas frustrações a nível de conectividade. Muitas vezes aparece me o símbolo de ligação fraca o que acaba por me prejudicar bastante e curiosamente acontece mesmo quando estou a 2 metros do router e as 23h00.
Isto é constante. Pensei que fosse da NOS , mas na VDF deu o mesmo problema. Então se tiver 2 pessoas a jogar na mesma rede é certinho que uma nem recupera a ligação.
 
Isto é constante. Pensei que fosse da NOS , mas na VDF deu o mesmo problema. Então se tiver 2 pessoas a jogar na mesma rede é certinho que uma nem recupera a ligação.
Eu de vez em quando continuo a ter estas dificuldades de ligação que acabam por me prejudicar um bocado a experiência de jogo.

Fico com a ideia que isto se deve ao tipo de ligação que o jogo usa e que poderá ser peer2peer

Ligações á parte continuo a jogar e divertir me com o jogo.

Os diversos modos de jogo funcionam todos muito bem aqui e apesar de haver personagens que nem uso, há muitos que servem bem o seu propósito
 
Esse problema têm tanto com Wifi como com 4G? É que eu nunca tive esse problema, só em sitios com má rede (obviamente), por isso do jogo não será certamente.
 
Esse problema têm tanto com Wifi como com 4G? É que eu nunca tive esse problema, só em sitios com má rede (obviamente), por isso do jogo não será certamente.
Não sei se estava ligado por 4G mas posso te confirmar que tive problemas de ligação tanto ligação por WiFi como por rede móvel.

Se ajudar, por WiFi, acontece mesmo estando a 2 metros do router sem mais ninguém em casa estar a usar net n com serviço fibra da Zona a 200Mb
Atenção que não descarto a possibilidade de ser problema de WiFi do router para estes casos

Edit:
Faz um mês que estou a jogar a isto e o resultado ...
 
Última edição:
Pois, da minha experiência só me acontece em situações com ligação deficiente, seja 3g ou wifi (longe do router, com várias paredes pelo meio, etc). Na minha sala em casa nunca tive problema de ligação.

Eu no jogo já estou naquela fase em que não há muito para fazer, não há nada para ganhar, etc...mas vou jogando na mesma que gosto da coisa.
 
Pois, da minha experiência só me acontece em situações com ligação deficiente, seja 3g ou wifi (longe do router, com várias paredes pelo meio, etc). Na minha sala em casa nunca tive problema de ligação.

Eu no jogo já estou naquela fase em que não há muito para fazer, não há nada para ganhar, etc...mas vou jogando na mesma que gosto da coisa.
Ja percebi que és um monstro naquilo.

Poderias partilhar uma imagem do teu perfil pf ?
Estou curioso para ver com o que se parecem as stats de um monstro heheheh :)
 
Não sou monstro nenhum, apenas jogo desde o inicio...os meus stats não são nada de mais. Só jogo mesmo quando tenho tokens pra ganhar, é raro jogar só porque sim. Quando tenho o token diario para a caixa grande em cada um dos modos, jogo até o ganhar, dps não jogo mais esse modo.

jiNTHD4


não sei se funciona, por isso fica o link:

https://imgur.com/a/jiNTHD4
 
Este fim de semana estão com o evento de Chuva de moedas.
Tudo o que ganhamos como tokens é também dado em moedas e por isso eu fiz o fartote.
Ainda por cima deram os tokens a dobrar. Foi muito Valentine da parte deles :)

Sem exagerar, devo ter feito quase mil e quinhentas moedas.
 
Eu adoro jogar isto.
Melhor mobile game para mim.
Do club ZWAME quando me virem online (deathxp) mandem convite :)
Também tenho andado agarrado a este jogo mas paro de jogar assim que fico sem tokens

Numa nota á parte, ontem desbloquiei o Frank e tenho que dizer que "Holly Molly" que o gajo é abusado para certos modos.
Fiz duas partidas de futbrawl e além de termos acabado a partida em 30 segundos, os gajos nem passaram do meio campo graças aos ataques do Frank. Foi mesmo abusado /OP
Obviamente que fui o MVP mas a jogar com este char neste modo de jogo qualquer um o seria

E falando em MVP, c que gostaria que os devs adicionacem nas nossas stats a quantidade de vezes em que fomos o MVP.
 
Última edição:
O Frank é dos melhores no soccer brawl, o problema dele é que um dos melhores counters para o frank, também é dos melhores no soccer brawl: o mortis. Se apanhas um bom mortis do outro lado faz-te a vida negra =/
 
@queiroga12
Alguns sugestão para as gemas verdes que vamos ganhando?

Tenho cerca de 110 e por exemplo hoje posso comprar uma personagem rara por 80 gemas mas não me parece um bom negocio

 
Não acho que seja boa ideia em personagens, eu o que sempre fiz foi gastar em caixas quando estão em promoção, de x em x tempo aparece umas quase a uns 40% de desconto e são bons negócios. Vais ganhando dinheiro, pontos para subir os bonecos e eventualmente bonecos mesmo (alem do poder).

Neste momento como já tenho quase todos os bonecos e quase todos os poderes, vou gastando apenas em skins, não quero acelerar ainda mais o fim da coisa.
 
Evento chuva de moedas está movente activo yuppie

Por cada ficha ganha, recebemos igual número de moedas.

Deve durar o fim de semana todo imagino eu



 
Boa, tenho 9 brawlers para evoluir, preciso de 800 moedas para cada um :)
Auchh, tanta moeda ... :(

Eu ainda estou numa fase inicial em que ainda estou a desbloquear personagens e já reparo que há alguns que precisam de 800 e pelo ritmo a que ganho moedas, já decidi deixar essas personagens em hold no que toca a evolui-las.

Por isso, desejo te boa fortuna neste evento.
Os meus pensamentos estão contigo
 
Só me faltam 4 personagens, mas depois de guardar 30 caixas pequenas e umas 6 grandes para o "Pinguim" e depois de as abrir todas não me sair nenhuma char nova, quase que tive para desinstalar. Não lhe pego à 2 semanas :D
 
Só me faltam 4 personagens, mas depois de guardar 30 caixas pequenas e umas 6 grandes para o "Pinguim" e depois de as abrir todas não me sair nenhuma char nova, quase que tive para desinstalar. Não lhe pego à 2 semanas :D
Uff, Tanta caixa e nem uma personagem... Também te digo, santa paciência ou santa carteira a tua para acumulares tanta caixa :D :D :D
 
Uff, Tanta caixa e nem uma personagem... Também te digo, santa paciência ou santa carteira a tua para acumulares tanta caixa :D :D :D
Não é difícil, nos eventos duplicadores de fichas, com bónus de tempo, consegues facilmente 500-800 fichas de umas vez, dá logo 50 a 80 caixas, sem gastar um tostão :)
Jogo só à um par de meses, instalei para jogar com os meus filhotes que adoram e acabei por gostar do jogo também :)
Screenshot-20200306-200620-com-supercell-brawlstars.jpg
 
Back
Topo