Android/iOS Brawl Stars

Por isso é que o que mais jogo é o solo showdown, só apanho atrasados mentais na minha equipa e quando por acaso calham na equipa contrária, a vitória sabe-me a pouco, não gosto de ganhar assim.

A melhor funcionalidade que podiam adicionar no jogo era um botão "não quero jogar mais com este tipo". Não era reportar nem nada porque isso dá sempre asneira, mas um simples botão para eu não ser emparelhado mais com aquele tipo. Se um gajo faz de propósito para perder, não quero jogar com ele na minha equipa, parece-me óbvio.
Epah, nem mais.

Eu ando a desejar esse mesmo botão, tipo uma "lista negra" faz um bom tempo.

Ainda no outro dia, vê lá tu bem isto, estava eu a jogar em duo e a primeira coisa que o gajo faz é meter se na nuvem de veneno para sofrer dano.
Depois saía, recuperava vida e voltava a meter se na nuvem etc.

Ao início não percebi a ideia do gajo e fui lá tentar motiva-lo a jogar. Fiz um smile, coloquei o meu boneco a fazer spin a ver se o parceiro reagia e o gajo continua a fazer a mesma cena.

Até que percebi, ele devia ter uma missão comun que é Recuperar X vida num modo específico.

Resumindo, andei a batalhar sozinho contra 4 equipas de 2.

Nem sequer fiquei zangado, apenas "triste" por este jogo que adoro ter chegado a este ponto em que eu não o consiga desfrutar
 
Back
Topo