Boas!! Venho aqui iniciar uma, espero, grande thread com as novidades de como esta a correr o meu projecto de modding. Este projecto tem como nome R3dF1re, o porquê poderao descobrir com as proximas news que vos venho dar. Mas posso desde já abrir-vos o apetite com o que se passou, ontem a tardinha começei a desmontar a caixa.. fazer algumas mods e prepara-la para mandar pintar, logo fiquei sem pc durante sexta feira o dia todo. Presenciar-vos-ei com algumas fotos do Antes Durante e Depois
e pronto.. aqui estou eu.. ja tenho a caixa quase pronta... falta uma controladora que eu tenho aki em vista... bem.. agora as fotos.. passem-se lá =P lol By Break ... "R3dF1re" heheh lol por agora ficamos por aqui.. Porque as proximas ja sao da pintura.. daqui a pouco posto.. senao so mesmo amanha 8-) (nuke) (nuke) (nuke)
Bem não tenho palavras para definir o meu profundo estado de extase e euforia após esta notícia fantástica que acabaste de dar, estado este que atingiu o seu auge na parte do ontem à tardinha teres desmontado o pc ... Sorry não resisti , venham de lá essas fotos e força nisso.
epa desculpa la isto nao ser o que estavas a idealizar mas e que o meu ideal de thread nao e chegar e postar sem mais nem menos.. gosto de contar a historia..
lolol o jeito do artista nao da pra mais =( lol mas la se remendou ainda hoje postarei fotos de todo o projecto.. incluindo a conclusao do mesmo.. aguardem =)
lalallalala =D a minha garagem voila quando acabar de dar porrada no bluetooth passo para aqui as photos dele a trabalhar =)
Parabéns pelo teu trabalho!!! penso que essa trabalheira toda até teve os seus frutos as fotos mostram bem o teu empenho, por isso os resultados só podiam ser positivos . parabéns novamente, excelente trabalho, gostei imenso Paz
Um Obrigado a todos!! Nao seria possivel sem a vossa força =) mais Uma vez obrigado ][][ Feliz 2007 e que tenham tudo o que tanto querem este ano