Break Codename "R3dF1re"

break

Power Member
Boas!! :004: :004: :004:
Venho aqui iniciar uma, espero, grande thread com as novidades de como esta a correr o meu projecto de modding.
Este projecto tem como nome R3dF1re, o porquê poderao descobrir com as proximas news que vos venho dar.
Mas posso desde já abrir-vos o apetite com o que se passou, ontem a tardinha começei a desmontar a caixa.. fazer algumas mods e prepara-la para mandar pintar, logo fiquei sem pc durante sexta feira o dia todo.
Presenciar-vos-ei com algumas fotos do Antes Durante e Depois :)
:007: }>
 
e pronto.. aqui estou eu.. ja tenho a caixa quase pronta... falta uma controladora que eu tenho aki em vista...
bem.. agora as fotos.. passem-se lá =P lol
:002:
By Break ... "R3dF1re"

















heheh lol por agora ficamos por aqui.. Porque as proximas ja sao da pintura.. daqui a pouco posto.. senao so mesmo amanha 8-) (nuke) (nuke) (nuke)
 
Bem não tenho palavras para definir o meu profundo estado de extase e euforia após esta notícia fantástica que acabaste de dar, estado este que atingiu o seu auge na parte do ontem à tardinha teres desmontado o pc ...

Sorry não resisti :-D , venham de lá essas fotos e força nisso.
 
epa desculpa la isto nao ser o que estavas a idealizar mas e que o meu ideal de thread nao e chegar e postar sem mais nem menos.. gosto de contar a historia..
 
:004: lolol o jeito do artista nao da pra mais =(
lol mas la se remendou :P :004: :x2: ainda hoje postarei fotos de todo o projecto.. incluindo a conclusao do mesmo.. aguardem =) :)
 
Parabéns pelo teu trabalho!!!

penso que essa trabalheira toda até teve os seus frutos :D

as fotos mostram bem o teu empenho, por isso os resultados só podiam ser positivos :).

parabéns novamente, excelente trabalho, gostei imenso

Paz
 
Um Obrigado a todos!! Nao seria possivel sem a vossa força =) :kfold: mais Uma vez obrigado ;) ][][ Feliz 2007 e que tenham tudo o que tanto querem este ano :x2: :004: :x2:
 
Back
Topo