Breaks e Slow Downs

Zero_Cool_PT

What is folding?
Boas pessoa. Desde ha uns tempos para cá que tenho sentido alguns breaks e slow downs no pc. Passo a explicar, com o pc do my system e passado prai meio dia de tar ligado e sem eu lhe mexer, venho aqui e sinto muitos slow downs e breaks. Do genero, rato a saltitar pelo ecra como se tivesse a correr algo super pesado. À medida que escrevo este post, as palavras levam cerca de 2 segundos entre a velocidade a que as escrevo até ela aparecerem no ecra... Acho que não é do Browser (Firefox com 20tabs e mamar 420megas na ram) mas também é a unica aplicaçao que tenho sempre aberta em conjuunto com a sidebar do windows e o messenger. é que isto é extremamente irritante, o pc parece que ta com soluçoes. Ate o meu pc mais antigo não se porta assim. Contudo com um restart isto passa lhe... alguem sabe do que poderá ser? De referir tambem que se entrar num jogo, a diferença de FPS é brutal, do gener passar de 128 apos a um restart para uns 20 numa situaçao como agora... Virus e temperaturas sao opçoes que tao afastadas...

ideas?
 
Eu ia sugerir vírus mas se dizes que é pouco provável agora fiquei na duvida...
Não tens ai nenhuma processo activo em background sem saberes? Um Auto defrager, etc...
 
Eu voto em virus ou algo do género mas tenta descobrir que processos correm no teu pc e o que consomem, se puderes coloca aqui para vermos.
 
Kaputz...
Com esses processos todos a correr?
Ainda te admiras de ter slowdowns???
E como consegues que o Firefox te coma tantos recursos?
(Usa o Opera)
 
o meu startup ta limpo. E tudo o k lá está infelizmente preciso... Epa eu só axo k é estranho pk no meu portatil, um centrino a 1.5ghz, 2gigas d ram e uma fx5200 com o vista e praticamente com a mesma carga ele nao se borra como o fixo (de referir que o tatil tem 4 anos). Alem de que 4 gigas d ram é mta memoria pa aguentar bem a vontade mais d 100 processos. axo k um pc dests nao se deveria borrar assim... Sim nao sao temps pk a grafika ta a 56, cpu a 40 e mobo a 41. os discos tao a 30 ou trinta e pouco...:D
 
A memória até pode ser mt... mas pode não ser rápida. ^^
Mas para mim esses soluços devem-se ao firefox. Deves estar a usar o Firefox 3 Beta 5. E ele gasta mm mts recursos.
Se tiveres essa versão do firefox, muda para uma estável.
Cumps. e boa sorte :p
 
A memória até pode ser mt... mas pode não ser rápida. ^^
Mas para mim esses soluços devem-se ao firefox. Deves estar a usar o Firefox 3 Beta 5. E ele gasta mm mts recursos.
Se tiveres essa versão do firefox, muda para uma estável.
Cumps. e boa sorte :p

Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 6.0; pt-PT; rv:1.8.1.14) Gecko/20080404 Firefox/2.0.0.14

no tatil eh a mesma e ja o tive a consumir cerca de 600mb e nao se arrastava :joker:
mas é chato pk supostamente este pc é pa tar sempre ligado e nao pa tar aos restarts :001::(
 
Back
Topo