BREAKS HD 3650 512mb AGP DDR2!!!!!

Cloud_

Power Member
boas!ola a todos!
gostava que me ajudassem pois estou com um probelema que me ta a chatiar imenso gastei dinheiro e n tou satisfeito!
comprei uma ATI HD3650 de 512mb e n sei o pk mas para jogos isto ta a atrofiar!
tinha um ATI radeon 9200 de 128 e jogava UT2004 na boa nao com os graficos no maximo mas dava na boa em medio!desde que tenho esta grafika por defeito o jogo detctou a grafica e pos td no maximo porem o jogo tem uns breaks k nem sei esplikar!os grafikos tao melhores e td!ate no Starcraft k jogo imenso online trava um pouko e o jogo e de 98!lol ja instalei drivers td!ja varifikei se esta td a funcionar mas n sei o ***** se passa!tinha o XP sp3 n sei pk smp k desligava o pc fikava o ecran azul kom erro!desistalei o SP3 nnc mais akonteceu!mas isto dos jogos kontinua!pk???

e tb tenho o pes 2009 os grafikos lindos!o jogo parece dar na boa!mas la esta nao ta perfeito!
 
Última edição pelo moderador:
obg pelo link!mas ja agr do processador pk???tenho um pentium 4 HT a 3.0GHZ com 2G de ram o meu pc n ta lento!instalaçoes n demora mt!axo k tenho um pc estavel!

ja agr quanto a cena dos drivers eu smp fiz isto.. k era eu komprei a grafica veio com cd instalo akilo da na boa mas fui ao site memo da ATi sakar os mais recentes eskolho o modelo e po xp so k kuand vou a instalar diz k n tenho nenhum hardware compativel!eu axo k n sou um otario k n sabe o k hade sakar!

ou nao!lolcumps

e ja agr a grafica que tenho nao e boa???eu ja esprimentei o vista e isto deixa de akontecer so n gosto do vista!o ***** se passa?!?!lol help me
 
Última edição pelo moderador:
fraca?!?!diseram me k era boa!lol!jogo o call of duty 4 na boa!
obg pelos concelhos e por td o resto.portem-se
emprencipio amanha formato mase o pc e instalo td d novo
 
o processador nao é dos mais recentes mas nao é o que causa problemas
a grafica É fraca para comprovares ve os preços , a diferenca entre esse modelo a ddr2 e ddr3 é quase o dobro e a performance tambem, mas tb nao é por ai

como disseste com o vista nao acontece entao so pode ser drivers....
 
Oi, hello! Eu tinha um problema igual a jogar wow, aquilo até dizia, 60 FPS's, mas o jogo tinha me uns saltinho que me atrofiavam todo.

Vim a resolver o problema só quando mudei de fonte de alimentação, não sei se será o teu problema, mas se poderes testa outra fonte mais "melhor boa", e penso que até se justifica este problema no teu caso, porque mudas-te para uma grafica nova e bem melhor que a que tinhas, e pode necessitar mais potencia.
 
boas!desde ja obg pelos koncelhos!
epa sinceramente n sei esplikar isto e difrente de breaks!pa ser sincero nnc tinha visto isto!kuand ta a akontecer fasso print scren mas kuand vejo a img no paint ta normal e pa n sei komo eide mostrar isto!parece k os grafikos atrofiam uma beka mas n sei esplikar como!mxm n sendo mt boa a grafika da perfeitamente para o pes 2009!se a antiga dava para o UT2004 esta atao..!e pelo k tenho visto grafika agoenta pratikamente kom todos os jogos recentes!
 
Hum...se estás a tentar apanhar com o printscreen é porque muda alguma coisa no ecra mesmo...certo?

Acho que já sei qual é o problema...são artefactos. O que te está a aparecer são vários pontos e formas estranhas no ecrã, com várias cores. Se sim, é normal que não consigas apanhar com printscreen, pois é problema da gráfica mesmo. Normalmente está associado a problemas com as memórias em si ou com overclock. Se não fizeste overclock verifica as temperaturas/refrigeração da gráfica.

E podias melhorar a escrita também ;)
 
epa ainda sou mt puto!lol!e falo assim!nao levem a mal sff!nao aparece isso!epa sao uns trassos no meio de ecran que parece k param o jogo mas que no fundo nao param pk o jogo korre na boa!mas e estranho o mesmo acontece no UT2004 e dantes nao acontecia!ja agr quem for bom em hardware e configuraçao que me ajude se for algo k tenho de fazer na bios!o meu pc veio com 512 de ram DDR entretanto comprei 2 de 1G DDR2 e comprei a grafica claro!n percebo!aos poucos fui melhorando o pc mas assim comprar as cenas e n ter o uso correcto e xato!so me lembro e de fikar bue kontente ah koisa de 2 anos kuand pus 2G de ram ele tava lento com 512 mas agr nunca mais!foi smp a bombar e agr tenho bue maravilhas a funcionar ao memo tmp e ele n fika lento!vale smp a pena por mais ram!quando ganhar coragem pa meter o vista de novo vou meter 4G

ja agora!ouvi dizer que a board tambem influencia o bom funcionamento do resto dos componentes!quem kiser d se dar ao trabalho de ver ai o modelo da minha board a ver se e disso fikava mt agradecido!a board eu era pa comprar uma nova mas pensei bem e komprei antes uma grafika pa esta!e k a board tem slot grafico AGP n e PIC EXPRESS!o socket e 775 e as memoria DDR2 podia aproveitar os componentes visto k dava numa board nova!mas saiu mais barato comprar a grafica!agr penso k sekalhar fiz mal:'(

outra coisa!ja fui sakar os drivers mais recentes da grafika ao site da ATi e n da para instalar!ontem formatei o computador e a mxm koisa!so konsigo instalar com o CD da grafica!

boas!agradecia alguma rxposta!axo k o termos korrecto po k tem tado a akontecer e a imagem nos jogos as vezes fika distorcida!alguem me pode esplikar o pk??e komo reparar esta situaçao!e k n akontecia kom a antiga!cumps
 
Última edição pelo moderador:
Embora sejas puto penso que poderias escrever um pouco melhor! Assim era mais fácil as pesoas te ajudarem.

Cumps

e uma ATi HD 3650 512mb!esse comentário foi desnecessário quem nao perceber diga que terei todo o gosto em escrever melhor!cada coment aqui que li foi com intençao de ajudar mas este aqui pelo contrario!uma critica!
 
Embora sejas puto penso que poderias escrever um pouco melhor! Assim era mais fácil as pessoas te ajudarem.

Cumps

Sinceramente nao percebi, pelo que vi no perfil é mais velho que tu...enfim depois de 2 ou 3 posts fica mais facil de ler,llooll

nao cheguei a ficar esclarecido, quando experimentaste com o vista aconteceu na mesma ou não??
 
Back
Topo