1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

breaks na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Oliveira_Diogo, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 823)

1. Oliveira_Diogo

Oliveira_Diogo Suspenso

Boas... A minha ps3 esta a começar a crashar em alguns jogos, nao sei se será normal
    as vezes crashame a meio de um jogo e tenho mesmo de renicia-la... mas por vezes no codwaw dame uns minibreaks no menu quando estou a jogar online...e por vezes chega mesmo a bloquear
    n sei qual sera o problema sera do leitor bluray??...do disco ??
    se eu abrir a ps3 para limpar a lente da drive perco a garantia??

Última edição: 14 de Janeiro de 2009
  2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Tá quieto, não abras nada! É claro que perdes a garantia.
    Isso não tem nada a ver com o leitor... Tens a PS3 num sitio onde possa respirar bem?

3. Raiquiis

Raiquiis [email protected] Member

Breaks quando tou a ligar o online e não liga, também me acontece e tenho que reiniciar a ps3.
    Isso deve passar quando sair uma nova actualização. :S

4. Oliveira_Diogo

Oliveira_Diogo Suspenso

tho... mas acabaram-me dizer que isso era normal... ja agora eu n tenho esse problema do online nao ligar...
    tenho sim uns minibreaks de 3 segundos mas volta td ao normal....tirando as vezes que crasha mesmo mas acho que isso e mesmo da ps3

5. ferraris

ferraris Power Member

Isso não é normal, manda para a stockuno e reza para que não demore muito. Tive uma com o mesmo problema e deram-me uma nova onde os breaks não existem.

6. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Se os breaks que mencionas é referente ao inicio do codwaw e quando acedes ao multiplayer isso é normalissimo acontecer, pois quando estamos aceder ao menu surge sempre uma mensagem cá em baixo a dizer " Reading HD" (ou qql coisa do genero) e demora sempre uns segundos a desbloquear. ;)

7. Oliveira_Diogo

Oliveira_Diogo Suspenso

nao... os breaks que eu falo é quando estou na lobby mas isso é do cod waw visto que isto tambem acontece aos meus colegas... o que me esta a preocupar sao os congelamentos da ps3, tambem jaouvi dizer que era normal, mas tambem ja ouvi dizer que ha pessoas que nao os tem...

8. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

A mim já me bloqueiou algumas vezes, (2 ou 3), principalmente quando estou a jogar on-line mas isso é normal (já ouvi muitas pessoas a dizer o mesmo)

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  9. stikerr

stikerr Power Member

Breaks

ola pessoal
    eu tb custumo ter esse breaks pa ps3 nao no online mas durante o jogo mesmo ( ex GTA IV=
    O QUE ME ACONSELHAM?
    que posso fazer mandar para a stockuno morro antes que ela volte ;S
    podem me ajudar'?

Partilhar esta Página