Breaks no HP Tx2000

Pedro82

Power Member
Boas,

Procurei e não encontrei nada que fosse de encontro ao meu problema, mas peço desculpa se falhei nesse ponto, mas adiante...

Eu possuo um portátil HP TX2000, que ultimamente me tem melindrado bastante. O que se passa é que muitas vezes principalmente quando passo de corrente para a bateria (mas também já tem acontecido ligado à corrente quando ligado algum tempo) o portátil começa a trabalhar aos soluços. Isso é particularmente notório (e irritante!) quando estou a navegar (como exemplo, à medida que escrevo este texto está-me a demorar até 3 segundos até aparecer no ecrã.... >().

Mesmo colocando em Alta performance (processador sempre a 100%) o problema mantem-se! Usando o NHC para monitorizar o processador constato que ele não passa dos 800Mhz (quando deveria chegar aos 2000 e tal).
Isto parece-me um problema de activação dum dos núcleos do processador (AMD Turion 64 x2), acho que não digo nenhuma asneira...

A minha questão é: isto é umbug deste portátil (ou desta série), deste processador ou é algum problema de software? é que ainda estou bem dentro da garantia e se isto continuar assim vou ter mesmo que acioná-la embora seja numa altura muito complicada em termos de trabalho, preciso do bicho...).

Agradeço as vossas respostas.

PS: O problema não é permanente, já que desaparece com uma reinicialização.... mas acaba sempre por voltar!
 
Back
Topo