1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Breathing Some Life Back into KT400

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ZezeMan, 4 de Outubro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 746)

1. ZezeMan

ZezeMan Power Member

Gigabyte 7VAXP (KT400): Breathing Some Life Back into KT400

After reviewing Gigabyte's SiS 648-based 8SG667 motherboard about two weeks ago, we were very pleased to see how well Gigabyte implemented DDR400 support. We had no trouble running 3 sticks of CAS2 Corsair DDR400 memory in all 3 DIMM slots at aggressive timings. And of course, we saw some modest performance gains utilizing maxed DDR400.

It seems as if Gigabyte has done a similarly good job with the Gigabyte 7VAXP. Using an as of yet unreleased BIOS, the 7VAXP's prospects with DDR400 still aren't anything too exciting or stellar, but we can at least proclaim this time around that this memory type actually does work quite well with this motherboard. We'll take a look at this aspect of the 7VAXP in the coming pages

Bem parece que o chip KT400 está a dar os primeiros passos no bom caminho.
    http://www.anandtech.com/mb/showdoc.html?i=1721

2. artsite

artsite Power Member

É essa board que tou a pensar em comprar...só é pena não dar para OC mt bem........e é das mais baratas com KT400

Será que não dá para colucar as DDR333 para DDR400 cas2?

3. Mitch

Mitch Banido

eu tenho uma GA-7VAX, sem a funçao RAID, mas uso DDR333...

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Abit KD7 tb parece k rulla ... :D

5. SKATAN

SKATAN Suspenso

yha a kd7 parece rular

fsb a 200 e o agp 8x a bulir ;) vamos ver os scores :P

6. picasso

picasso Power Member

Por favor , expliquem-me qual a vantagem de uma KT400 face a uma 333 ????

Muito obrigado

Partilhar esta Página