Breve review Philips 7403D/10 (fotos na 2ª página)

É isso mesmo... ah pronto assim tá bem.. os menus já têm mais piada e o luxhd e o nghd tb já bombam ;) obrigadinho samouco, cada vez tou mais orgulhoso da compra que fiz :D
 
É isso mesmo... ah pronto assim tá bem.. os menus já têm mais piada e o luxhd e o nghd tb já bombam ;) obrigadinho samouco, cada vez tou mais orgulhoso da compra que fiz :D

De nada :)

Eu tb estou bastante contente com a aquisição... não fazia outra escolha se fosse comprar agora...
 
Lá desenterrei o tópico...

Alguém me confirma se o 32PFL7403D tem aquele processamento que confere às imagens um movimento mais "real"?
O 32PFL9603D sei que tem, e observando as specs do 7403D suponho que tenha, (HD Natural Motion), mas o FullHD neste tamanho é-me indiferente.
Já agora, esse processamento também abrange SD e DVDs ou só funciona com HD?
 
Lá desenterrei o tópico...

Alguém me confirma se o 32PFL7403D tem aquele processamento que confere às imagens um movimento mais "real"?
O 32PFL9603D sei que tem, e observando as specs do 7403D suponho que tenha, (HD Natural Motion), mas o FullHD neste tamanho é-me indiferente.
Já agora, esse processamento também abrange SD e DVDs ou só funciona com HD?

O movimento real é o " Perfect Natural Motion " e está presente na linha 9603 e não na 7403.

A 7403 tem o HD Natural Motion que presumo ser a tecnologia da anterior geração do Perfect Natural Motion.

No entanto quem souber melhor que se pronuncie.

Já vi ao vivo esse efeito e é realmente notório e a diferença é da noite para o dia. Não há arrastamento praticamente nenhum, nada de blur, fantasmas, nada. Parece 3D !! Só mesmo vendo ao vivo.

Pensava que era apenas mais uma mariquice, e nem liguei quando ouvi falar. Comprei a 5403 entretanto e arrependi-me de não ter esperado mais uns tempos e juntar dinheiro para a 9603.

O movimento real aplica-se ás imagens em HD e SD, segundo reviews na net.

Mas vê com os teus olhos.

Cumps
 
Última edição:
Obrigado Purex

O 9603 também já tive o prazer de observar. A minha dúvida é relativamente ao 7403, e sim, o melhor talvez seja ir a alguma superfície comercial ver por mim mesmo.
 
Esse processamento, pelas reviews que li, está mais refinado na última geração, no entanto não esquecer que a anterior geração ganhou imensos prémios no seu ano de lançamento :)

Para que a imagem respeite ao máximo o filme recomendo que deixem esse processamento no mínimo, mas isso já dependerá dos gostos de cada um.

:)
 
Hoje pude verificar ao vivo um 7403 próximo de um 9603 (ambos com um DVD, SD), e no primeiro nota-se claramente uma melhoria do movimento, semelhante à do 9603. Não estavam lado a lado, por isso não pude comparar com exactidão, (pelo que de facto, pode ser, e é provável que no 9603 esse processamento esteja melhor, porém, confirmo o que eu mesmo perguntei - o 7403 tem um processamento melhorado, aquela aproximação ao movimento "real".

Reparei ainda que não encontrei no 7403 um "modo de jogo", dado que esses processamentos podem beneficiar o movimento mas introduzem algum "lag" nada conveniente em jogos. Porém li acima nesta thread que o 7403 tem um "modo de jogo"...onde está ele? :P
 
Última edição:
Podes configurar uma (ou mais) ligação à tv para esse modo (tal como outros modos como o dvd, blu-ray, dvdr, etc).
 
tenho esta tv

prós

profundidade imagem (mto bom)
cores naturais
movimento natural

contra

blur
pixelização à volta do que se move, mem precisa de muita velocidade, não acontece sempre mas... acontece com a zonbox e ps3 dvd/bd a 24 hz, ex: no planet ergth á passaros que desaparem por momentos...

tenho o último firmware instalado e espero que por esta via? a philips atenue este problema

tive uma sony a 8ms, não tive este problema com esta dimensão.


quais são os vossos setings? Obg
 
Esses efeitos que referes não estão relacionados com o tempo de resposta, mas sim com o processamento de imagem, mete o HD Natural Motion no mínimo (ou mesmo desligado) e esses efeitos deverão desaparecer.

Na 9603 com o novo processador praticamente não existe esse tipo de problema.
 
sem o movimeno natural ligado esta tv é practicamente igual ás outras (salvo a profundidade), hoje teria comprado a 9603... não posso trocar tv´s sempre que aparece uma tecnologia recente a preços decentes.
 
Igual às outras não será porque, mesmo sem esse tipo de processamento, a imagem é muito boa; experimenta por no mínimo (se for possivel).

:)
 
já coloquei no mínimo, retirei o active control e o contraste dinamico, há algumas melhorias. Mas como já referi aguardo uma actualização de firmware que resolva parte do problema. Obg
 
Eu recomendaria o HD Natural Motion no mínimo; o active control no médio e o contraste dinâmico ligado.

De qualquer das formas, note-se que estas coisas serão sempre dependentes dos gostos pessoais, como tal aconselho que experimentes os 'settings' até maximizares o teu gosto pela imagem obtida :)
 
Back
Topo