MMO Brewfest

Scarecrow

Power Member
ss1.jpg

ss2.jpg


Então, alguém anda-se a embebedar no brewfest??

Existem alguns bugs com as quests.. mas quero ver se consigo a mount(600 tickets) antes que isto acabe :D

Mas acho este tipo de eventos engraçado.. para distrair um pouco do resto do jogo.. e vocês o que acham?

Cumps
 
[_Silence_];2070392 disse:
O jogo está rated para "Teens" com avisos sobre temas sugestivos tal como o alcool, por isso não acho mal pensado...

Brewfest = Festa da cerveja, não achas que isso não é aconselhável para pessoas de 12 anos ou menos ? Se achas que não esta mal pensado não sei :rolleyes:

Uma coisa é falar sobre isso e saber da existência, outra coisa é viver isso, mesmo sendo numa maneira virtual, que nos dias de hoje se começa cada vez mais cedo a beber bebidas alcoólicas bem como fumar.

A meu ver, a Blizzard poderia era negar o acesso as quest's e afins a quem fosse menor de idade, visto que no perfil do jogador têm 1 sitio para se por a data.

Isto é apenas a minha opinião
 
Brewfest = Festa da cerveja, não achas que isso não é aconselhável para pessoas de 12 anos ou menos ? Se achas que não esta mal pensado não sei :rolleyes:

Uma coisa é falar sobre isso e saber da existência, outra coisa é viver isso, mesmo sendo numa maneira virtual, que nos dias de hoje se começa cada vez mais cedo a beber bebidas alcoólicas bem como fumar.

A meu ver, a Blizzard poderia era negar o acesso as quest's e afins a quem fosse menor de idade, visto que no perfil do jogador têm 1 sitio para se por a data.

Isto é apenas a minha opinião

A partir do momento que o jogo alerta e tem um "rate" que engloba o alcool (ou seja os menores jogam apenas com o consentimento dos pais) não tem nada que estar bem ou mal pensado, pois a culpa de uma possível influência irá recair nos pais que autorizaram o filho a jogar e não sobre a Blizzard. Se um menor joga sem a autorização dos pais a culpa recai também nos pais, pois das duas uma, ou não vigiam o filho ou não se deram sequer ao trabalho de saber o que o filho anda a jogar, agora culpar a Blizzard é ridiculo....

É a mesma treta de um menor andar a jogar GTA e matar pessoas e haver muita gente que acha isso mal, os rates estão lá para alguma coisa.
 
Acho k o evento tá muito bom, o som ambiente só por si já me faz rir e então a quest para apanhar o coelhinho... lol!

A quest o bark finalmente já está a funcionar no meu server e agora só a dos Dark Irons Dwarfs é k está desactivada.

Quanto ao problema do etanol!
Existem outras quests k envolvem alcool de um modo ou de outro. Existem também a possibilidade de comprares este tipo de bebidas sem ser na Brewfest. Para dizer a verdade, não é nada de novo... nunca vi foi ninguém reclamar em andarem a esfolar os linces e outro tipo de animais! :P
 
[_Silence_];2070400 disse:
A partir do momento que o jogo alerta e tem um "rate" que engloba o alcool (ou seja os menores jogam apenas com o consentimento dos pais) não tem nada que estar bem ou mal pensado, pois a culpa de uma possível influência irá recair nos pais que autorizaram o filho a jogar e não sobre a Blizzard. Se um menor joga sem a autorização dos pais a culpa recai também nos pais, pois das duas uma, ou não vigiam o filho ou não se deram sequer ao trabalho de saber o que o filho anda a jogar, agora culpar a Blizzard é ridiculo....

É a mesma treta de um menor andar a jogar GTA e matar pessoas e haver muita gente que acha isso mal, os rates estão lá para alguma coisa.

Nunca culpei a Blizzard .... não metas palavras na minha boca que não disse, apenas disse que achava mal, é a minha opinião sobre este evento gostes ou não.

E sim tens razão a culpa é dos pais, mas como disse se a blizzard bloquia-se o acesso as pessoas menores de 16 ou 18 anos a esse evento achava bem
 
Nunca culpei a Blizzard .... não metas palavras na minha boca que não disse, apenas disse que achava mal, é a minha opinião sobre este evento gostes ou não.

E sim tens razão a culpa é dos pais, mas como disse se a blizzard bloquia-se o acesso as pessoas menores de 16 ou 18 anos a esse evento achava bem

Mais valia bloquear o jogo todo a essas idades não ?

É que caso nao saibas alcohol no jogo compras em qualquer buyer, nao é preciso vir o Brewfest....

É apenas um jogo, se te queres preocupar com alguma coisa preocupa-te com os menores que bebem mesmo alcool, e não com os que bebem alcool num jogo ffs :lol:
 
Mais valia bloquear o jogo todo a essas idades não ?

É que caso nao saibas alcohol no jogo compras em qualquer buyer, nao é preciso vir o Brewfest....

É apenas um jogo, se te queres preocupar com alguma coisa preocupa-te com os menores que bebem mesmo alcool, e não com os que bebem alcool num jogo ffs :lol:

Sim me preocupo, e quando tinha o bar não vendia alcool a menores de 16 anos ... enquanto muitos se estão cagando e vendem alcool sem problemas
 
Escandaloso..

1 - Incentivar ao consumo do álcool
2 - Depois ainda te incentivam a andar em corridas de mount.. o que tem a blizzard a dizer sobre o facto de se conduzir sobre o efeito do álcool?
3 - e tens uma Quest (ou tinhas) em que eras invadido por uns Dwarfs e tinhas que lhes atirar canecas de cerveja para acabar com eles.. e guess what era DARK Dwarfs... puro racismo!

(Somewhere on wow foruns)
 
Escandaloso..

1 - Incentivar ao consumo do álcool
2 - Depois ainda te incentivam a andar em corridas de mount.. o que tem a blizzard a dizer sobre o facto de se conduzir sobre o efeito do álcool?
3 - e tens uma Quest (ou tinhas) em que eras invadido por uns Dwarfs e tinhas que lhes atirar canecas de cerveja para acabar com eles.. e guess what era DARK Dwarfs... puro racismo!

(Somewhere on wow foruns)

omg a blizz desceu na minha consideração dps de ler isto :S
 
Dark IRON dwarves... pk são adeptos do Dark IRON, o mineral mais dificil de arranjar antes da TBC!

Já existem Dark iron dwarfs desde o inicio. Eles andam lá para as zonas de Thelsamar e arredores. Acho k o mais baixo k podes encontrar é em Wetlands, nakela zona k vai dar a Arathi Highlands.

Depois tens uma instance cheia deles e claro tens Badlands a abarrotar de Dark Iron Dwarves. Ou seja, desde o inicio do jogo sempre mataste Dark Iron Dwarves...
 
Última edição:
Escandaloso..

1 - Incentivar ao consumo do álcool
2 - Depois ainda te incentivam a andar em corridas de mount.. o que tem a blizzard a dizer sobre o facto de se conduzir sobre o efeito do álcool?
3 - e tens uma Quest (ou tinhas) em que eras invadido por uns Dwarfs e tinhas que lhes atirar canecas de cerveja para acabar com eles.. e guess what era DARK Dwarfs... puro racismo!

(Somewhere on wow foruns)

:lol:

Btw... alguem me diz onde se vai buscar mais quests?? É que ainda só tenho 220 tickets, e isto de andar a fazer só uma quest por dia é estúpido!!

É mesmo assim?? Ou sou eu que não estou a ver onde raio vou buscar mais quests para receber tickets sem ser dentro da "fest" em si??? (já fui a todas elas nas várias cidades, e nada... )

Cumps
 
:lol:

Btw... alguem me diz onde se vai buscar mais quests?? É que ainda só tenho 220 tickets, e isto de andar a fazer só uma quest por dia é estúpido!!

É mesmo assim?? Ou sou eu que não estou a ver onde raio vou buscar mais quests para receber tickets sem ser dentro da "fest" em si??? (já fui a todas elas nas várias cidades, e nada... )

Cumps

Tens uma quest diária k é a do Bark (vais na Ram pela cidade principal - Orgrimmar ou Ironforge) e depois tens a quest do Ram racing k podes fazer de 12 em 12h. A da invasão dos Dark iron dwarves está offline por agora, por isso ganhas 40 tickets na q do bark e por volta de 20-30 tickets de 12h em 12h no racing, o k dá por volta de 80-100 tickets por dia se tiveres tempo!
 
Tens uma quest diária k é a do Bark (vais na Ram pela cidade principal - Orgrimmar ou Ironforge) e depois tens a quest do Ram racing k podes fazer de 12 em 12h. A da invasão dos Dark iron dwarves está offline por agora, por isso ganhas 40 tickets na q do bark e por volta de 20-30 tickets de 12h em 12h no racing, o k dá por volta de 80-100 tickets por dia se tiveres tempo!

Yep, exacto.. eu só consigo sacar à volta de 21 tickets por cada ram run(muita azelhice :D), fazendo essa run 2 vezes ao dia, dá mais uns 40, nada mau :)

Mas queria que voltassem os dark iron dwarfs.. não só pelos tickets, mas porque para mim era a quest mais engraçada.. mandar canecadas todo bêbedo :D
 
Eu so tenho ainda 150tickets, espero conseguir mais uns quantos :D queria comprar a mount.

Ja agr a outra feira ao pé de THunder Bluff, ganha se alguma coisa de jeito?

Ate quando é o festival da cerveja?
 
Tens uma quest diária k é a do Bark (vais na Ram pela cidade principal - Orgrimmar ou Ironforge) e depois tens a quest do Ram racing k podes fazer de 12 em 12h. A da invasão dos Dark iron dwarves está offline por agora, por isso ganhas 40 tickets na q do bark e por volta de 20-30 tickets de 12h em 12h no racing, o k dá por volta de 80-100 tickets por dia se tiveres tempo!

AAAAAHHHHH!!!!!

Assim tá bem!! É que eu só tenho feito a do Bark (que é só 1 vez por dia)... não sabia dessa do Ram Racing (que só fiz uma vez e não sabia que se podia repetir).

Obrigadissimo!!!
 
Eu so tenho ainda 150tickets, espero conseguir mais uns quantos :D queria comprar a mount.

Ja agr a outra feira ao pé de THunder Bluff, ganha se alguma coisa de jeito?

Ate quando é o festival da cerveja?

Senão me engano é até 16 de Outubro e pouco depois vamos ter umas festas do halloween também :)

As feiras das outras cidades acho que só vendem cerveja mesmo, só podes fazer as quests nas de Ironforge e Ogrimmar, penso eu.

Cump
 
Tem a certeza da cena das 12h da das kegs (ram racing)? É q dá pra fazer 30 a 33 (com uma beca de sorte) por run e isso é um boost engraçado...neste momento vou com alguns chars com 260 aprox pq comecei uns 3 dias depois disto começar, mas estou a ver q dá pra recuperar...
 
Back
Topo