MMO Brewfest

33 só consegues se fizeres a perfect run...se te atrasas um segundo é o suficiente pra ficares mm a porta ams nao receberes os ultimos tokens (já me aconteceu uma porrada de vezes :()
 
Já ha pelo menos 2 gajos no Quel'Thalas com a mount.

Sinceramente não vejo interesse nenhum no evento ou na mount... mas tass.. ainda bem que sou só eu k penso assim. :P
 
Eu tenho 424 tickets.. devo conseguir a mount sem problemas :)

Podia era ter calhado numa altura melhor.. estou a nível 52 ou seja já tenho a mount normal e vou ficar com outra normal.. se já fosse nível 60 já ficava com a epic mount à pala pelo menos :D

Cumps
 
Pois. a primeira (e unica) epic mount que comprei foi logo a Ram de AV porque já não sabia o que fazer a tantas marcas de AV, logo esta era apenas igual...
 
lolz... eu tou a adorar a Brewfest... ñ acho que tenha alguma coisa de mal... msm para miudos de 12 anos... é bem fixe e pena e ja n haver Dark Iron Dwarfs, esses e que era, a atirar canecas pa eles cairem! Deixem-se de palermices! Isto nao tem mal nenhum!
GET ME A COLD ONE!
No Realm Quel`Thalas já há imensa gente com uma mount dessas.... mas para além dos 600 tickets e preciso 90G e 90S para o riding skill... para isso já eu tenho uma mount que faz o mesmo e que foi 9 vezes + barata q o riding skill desta...

PS: Sou o Joãoanão, Trukes!

GET ME ANOTHER ONE!
 
As feiras das outras cidades acho que só vendem cerveja mesmo, só podes fazer as quests nas de Ironforge e Ogrimmar, penso eu.

Ele estava a perguntar da feira que está ao pé de TB... Darkmoon Fair ou qualquer coisa parecida. Volta e meia aparece e dá também para uns joguitos. Quanto aos prémios não reparei em nada de especial mas também não perdi lá muito tempo.
 
Back
Topo