Brick no Upgrade

barraskito

Membro
boas. Eu estava a fazer o upgrade de fw á minha psp e kuando ia a ligar o ecrã não passava do preto. A minha psp ainda tem garantia, e gostava de saber se a sony ou o estabelecimento onde comprei me vão dar outra psp em troca.. obrigado
 
Se ainda está dentro da garantia e realmente estiveste a fazer um upgrade que resultou na morte da PSP, tudo bem, eles têem que te dar uma nova. Se estiveste a fazer qualquer outra coisa com ela (como por exemplo downgrade), então bem podes esquecer..
 
Se ainda está dentro da garantia e realmente estiveste a fazer um upgrade que resultou na morte da PSP, tudo bem, eles têem que te dar uma nova. Se estiveste a fazer qualquer outra coisa com ela (como por exemplo downgrade), então bem podes esquecer..


E como é que eles sabem o que ele estava a fazer?
 
Podem ver qual o FW que estava a ser modificado, quando a PSP fica Brick, não são apagados todos os ficheiros transferidos para a flash, com pequenos ficheiros que ficaram e possivel ver a versão, sem contar com a board entre outras diferenças a nivel do hardware e mesmo da caixa (devem pedir para ter mais informação) , se virem que estão ficheiros que não deviam estar na memoria flash, então ai e para esquecer a garantia

Isto em teoria claro ... não sei se e mesmo assim mas penso que seja possivel
 
Pois... isso é tudo muito giro mas a memória flash eu nunca a enviaria com a minha PSP para RMA :P A única hipotese é mesmo essa de ler a firmware, por isso eles sabem sempre :P
 
Mas é isso a memoria flash, é a flash rom dentro da psp ao qual o acesso só é realizado nas modificações de firmware, não é o Memory Stick Duo.
 
Back
Topo