1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Brick no Upgrade

Discussão em 'PlayStation' iniciada por barraskito, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1300)

1. boas. Eu estava a fazer o upgrade de fw á minha psp e kuando ia a ligar o ecrã não passava do preto. A minha psp ainda tem garantia, e gostava de saber se a sony ou o estabelecimento onde comprei me vão dar outra psp em troca.. obrigado

2. silenx

silenx Power Member

Se ainda está dentro da garantia e realmente estiveste a fazer um upgrade que resultou na morte da PSP, tudo bem, eles têem que te dar uma nova. Se estiveste a fazer qualquer outra coisa com ela (como por exemplo downgrade), então bem podes esquecer..

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

E como é que eles sabem o que ele estava a fazer?

4. Thunderh

Thunderh Power Member

Podem ver qual o FW que estava a ser modificado, quando a PSP fica Brick, não são apagados todos os ficheiros transferidos para a flash, com pequenos ficheiros que ficaram e possivel ver a versão, sem contar com a board entre outras diferenças a nivel do hardware e mesmo da caixa (devem pedir para ter mais informação) , se virem que estão ficheiros que não deviam estar na memoria flash, então ai e para esquecer a garantia

Isto em teoria claro ... não sei se e mesmo assim mas penso que seja possivel

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Pois... isso é tudo muito giro mas a memória flash eu nunca a enviaria com a minha PSP para RMA :P A única hipotese é mesmo essa de ler a firmware, por isso eles sabem sempre :P

6. Thunderh

Thunderh Power Member

Mas é isso a memoria flash, é a flash rom dentro da psp ao qual o acesso só é realizado nas modificações de firmware, não é o Memory Stick Duo.

Partilhar esta Página