Bridge até 300€

a nikon d40 na minha opiniâo é mt semelhante á 350D. a d40x axo é que faz umas coisinhas a mais!

tive a pesquisar e material novo deste está todo extremamente caro!tava indeciso entre esta que adquiri e a nikon d40 , mas optei por esta visto que ja conheco a linha e sou um apreciador da marca!
 
a nikon d40 na minha opiniâo é mt semelhante á 350D. a d40x axo é que faz umas coisinhas a mais!

tive a pesquisar e material novo deste está todo extremamente caro!tava indeciso entre esta que adquiri e a nikon d40 , mas optei por esta visto que ja conheco a linha e sou um apreciador da marca!

Comparar a D40 com a 350D é um pouco redutor, para a Nikon (principalmente a nível da lente kit) ... A D40X não faz absolutamente mais nada, a não ser ter mais megapixels e tirar mais 0,5 fotos por segundo (2,5 vs 3).
 
eu so espero é que um dia que pegues numa D40, não te arrependas, porque a ergonomia das maqinas de entrada de gama da canon, imho, deixam um bom bocado a desejar (e não so, obviamente).
 
Em ergonomia na gama de entrada, a Canon e Olympus são rainhas. As Olympus além de desconfortáveis ainda conseguem ser complicadas de se usar.

A pega da 350D e mesmo da 400D a mim afastaram-me logo. São coisas mínimas, mas eu dei muita importância, e a D40 assenta-me como uma luva (sim, tenho as mãos pequenas) ...
 
eu so espero é que um dia que pegues numa D40, não te arrependas, porque a ergonomia das maqinas de entrada de gama da canon, imho, deixam um bom bocado a desejar (e não so, obviamente).


eu como ainda tenho pouco tempo de fotografia!( apenas 2 aninhos :p)

na tua opiniâo qual é a grande diferença entre essses 2 modelos, ou entao se quiseres quais os pontos fortes de um e do outro e os contras !

abraço
 
a nikon d40 na minha opiniâo é mt semelhante á 350D. a d40x axo é que faz umas coisinhas a mais!

tive a pesquisar e material novo deste está todo extremamente caro!tava indeciso entre esta que adquiri e a nikon d40 , mas optei por esta visto que ja conheco a linha e sou um apreciador da marca!
A Nikon D40 + lente 18-55mm anda a custar na ***** há bastante tempo €450 e penso que já baixou mais qqer coisa.

Sinceramente e pelo que tenho visto prefería a NIKON D40 sem pensar 2 vezes. Mas pronto, está feito, está feito e agora há é que gozar a máquina, porque não deixa de ser uma óptima máquina :)
 
ja tive a explorar a máquina e realmente é bastante completa! habituado à minha TZ3 que até é bastante boa (comos e vê pelas fotos) a iso 100, mas realmente este tipo d emáquina tem N variações que dá para fazer N coisas expetaculares!
 
Back
Topo