Bridge com máquina virtual

_gtx_

Membro
Bom Dia Pessoal

Criei uma máquina virtual com o Virtual PC da microsoft em windows server 2003. O meu computador tem o vistal ultimate onde eu acedo a net.

Queria colocar net na máquina Virtual onde tenho o Windows Server 2003, no entanto para isso preciso de criar uma bridge do meu computador para a máquina virtual.

Alguém tem alguma ideia como fazer ou sabe de algum sitio onde posso encontrar algum material referente a isso ?

Obrigado

Cumprimentos,
Pedro Castro
 
Bom Dia Pessoal

Criei uma máquina virtual com o Virtual PC da microsoft em windows server 2003. O meu computador tem o vistal ultimate onde eu acedo a net.

Queria colocar net na máquina Virtual onde tenho o Windows Server 2003, no entanto para isso preciso de criar uma bridge do meu computador para a máquina virtual.

Alguém tem alguma ideia como fazer ou sabe de algum sitio onde posso encontrar algum material referente a isso ?

Obrigado

Cumprimentos,
Pedro Castro

Já cheguei a trabalhar com o VirtualPC, mas sinceramente não me lembro. Contudo, acredito que se fores as propriedades da máquina virtual a Networking verás algo como NAT. Selecciona isso. Já deverás conseguir fazer uso da net, tanto no sistema virtual como real.

Pessoalmente uso o VirtualBox da Sun.
 
Back
Topo