Bridge com router LaFonera

marcofs

Power Member
Alguem me sabe dizer se é possivel criar uma ligação "bridge" wireless entre um router LaFonera e um outro router?

A minha ideia é ligar o meu router Asus ao modem e por o router LaFonera noutra divisão. A ligação entre estes dois routers seria feita, como referido, por uma ligação em "bridge" (wireless) entre os dois routers.

Eu já fiz isto com um vizinho mas ainda não percebi se consigo fazer com o LaFonera.
 
ha umas apps qq que da para fazer isso acho eu e de forma legal e um complemento do fw... agr n me lembro o nome mas googla um bocado.. se eu me lembrar eu digo o nome
 
Os tipos da Fon, como seria de esperar, disseram-me que não dava e não sabiam se iam incluir essa funcionalidade.

Estive a ver o procedimento para instalação do fw dd-wrt e aquilo é tem uma "receita" que nunca mais acaba! Acho que tenho de tirar um dia só para fazer a instalação do fw e com sérios riscos de não ser bem sucedido...

Alguem por aí que já tenha instalado o fw dd-wrt no LaFonera+?

Dicas, recomendações, ajudas, aceitam-se!
 
Basta seguir o procedimento. Mesmo com a criação de cabos e a fazer na primeira vez, qualquer pessoa com alguns conhecimentos de informática conseguem fazer isso em 2/3 horas!
 
eu..bastante simples perde-se 15minutos..

btw: se tiveres cabo serie

Eu já estive a ver com alguma atenção o procedimento para fazer o cabo serie. Para fazer o conversor Série/TTL e ficar decente, o custo das peças a vulso, mais o tempo que vou gastar a fazer isso, mais a probabilidade de insucesso, deve-me ficar mais barato comprar mais um router que tenha WDS.

Não é que eu não goste de fazer essas engenhocas não ando com muito tempo nem paciência para isso.
 
Back
Topo