Bridge com uma ligação Dial up

GimmiGummy

Power Member
Alguém sabe como se faz uma bridge com dial up e uma placa wireless ou uma placa de rede? É que eu bem gostava de partilhar a minha net com a psp... Mas tá dificil. Thanks :)
 
Queres partilhar a net da ligação do dial-up , usando a placa wi-fi??

Se for isso tens que usar ICS, escolhe a tua ligação dial-up, botão direito e propriedades e depois escolhe permitir que outros utilizadores acedam à internet a partir desta ligação (ou qq coisa assim), na drop-down list que está aí,escolhes a ligação wi-fi.

Depois tens que configurar bem na PSP também.. ela deve ter um IP do tipo 192.168.0.3 por exemplo e usar o gateway 192.168.0.1.

Cumps
 
Queres partilhar a net da ligação do dial-up , usando a placa wi-fi??

Se for isso tens que usar ICS, escolhe a tua ligação dial-up, botão direito e propriedades e depois escolhe permitir que outros utilizadores acedam à internet a partir desta ligação (ou qq coisa assim), na drop-down list que está aí,escolhes a ligação wi-fi.

Depois tens que configurar bem na PSP também.. ela deve ter um IP do tipo 192.168.0.3 por exemplo e usar o gateway 192.168.0.1.

Cumps


Pois, mas por já ter feito tudo isso e não dar, é que perguntei como criar uma bridge com um dial up, é que a zapp usa dial up, e eu não consigo fazer com que a psp detecte o sinal do ponto de acesso criado...

Não percebo mesmo, a única solução seria usar a bridge com o dial up da zapp, mas não dá com o método normal, que é carregar no botão direito e pronto. Haverá outro método? Era isso que gostava de saber. :) Mas muito obrigado na mesma pela a ajuda!:)
 
Bom para criar uma bridge de rede, escolhes 2 ligações nas ligações de rede, clicas no menu cá em cima em avançadas, e clicas ligações bridge. Mas não sei se isto partilha mesmo o wifi... depois diz qualquer coisa :)
 
Isso funcionaria se a ligação zapp não fosse dial up mas sim LAN ou alta velocidade... Estou a ver que não há mesmo hipótese. Só não sei como é que um rapaz que tem zapp consegue fazê-lo... Ou então está a dar-me uma grande tanga, pois eu já fiz o que ele fez e nada... :P
 
boas

O que precisas de fazer é ir as propriedades da ligação à net -> avançadas, activas a partilha de ligação à net e dizes qual o interface que vai aceder à mesma (no teu caso wireless).
Muda o ip da rede wireless para 192.168.0.1 e depois configura a a wireless da psp para se ligar a este ip. Em principio isto funcionará.
Tem atenção às firewall.

PS: isto também pode ser feito automaticamente pelo assistente de redes do windows.

fica bem
 
Back
Topo