1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bridge em torno dos 200€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por tmsfcs, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 680)

1. tmsfcs

tmsfcs Power Member

Viva, estou em fazendo buscas para comprar uma camara digital, em torno dos 150..200€, nao importando o tamanho, e tendo em conta o principal factor a qualidade de imagem, e apreendizagem a nivel de fotografica com essa maquina, nao queria uma point&shot, uma maquina iniciante que de para dar alguns passos na fotografia.

Inicialmente tive tentado a comprar uma s5700, ja dei uma vista de olhos numa s5800 tambem tem boa critica, andei agora pensar comprar uma canon s2 is em 2ª mao em torno deste preço.

Quanto mais leio, pior fico.
    Compensara gastar mais 30 40e numa canon s2 is em sehgunda mao com uam s5700 a 159 ? ou compensara mais comprar um s5800 por o preço da canon em segunda mao. A fuji 6500 seria provalvelmente a minha escolha.. mas ja foge um pouco do orçamento tou procurando encontrar uma em segunda mao.

Estou tambem aberto a novas propostas.

cumps a todos e bons shots

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Acho que havia por aí uma s6500fd em segunda mão mas ainda não tens acesso à área e eu não sei o nick de quem estava a vender.

3. tmsfcs

tmsfcs Power Member

era o ideal mesmo uma s6500 em segunda mao.. se pudessem informar visto n ter acesso ainda a parte de classificados. cumps

Partilhar esta Página