Bridge PCI

dexterzinho

Power Member
Ontem formatei o meu computador e estive a instalar o windows xp. Depois de tudo instalado e actualizado houve uma coisa que não consegui resolver. Quando vou ao gestor de dispositivos aparece-me um ponto de interrogação no seguinte "outro dispositivo Bridge PCI". Não faço a minima do que isto seja nem que driver tenho que intalar aqui. Será que alguem me pode ajudar? Se for preciso mais alguma informação é so dizerem-me..obrigado
 
andei a pesquisar e instalei o programa "everest" que segundo percebi faz-me um "duagnostico" ao pc e diz-me os hardwares e dispositivos instalados. Quando vou a dispositivos PCI no everest tem la um dispositivo que se chama "Intel 82801FBM ICH6-M - LPC Bridge [B-2]". Isto ajuda em alguma coisa? obrigado desde já.
 
Provavelmente deve ser alguma placa de rede ou modem, como já foi dito acima, ajudava melhor saber qual é a tua motherboard, como tens o everest, procura por algo que diga placa mãe ou algo assim.
 
Aparece no Everest o seguinte então:

Tipo de processador: Mobile Intel Pentium M 740, 1733 MHz (13 x 133)

Nome da Placa Mãe: Unknown i915M Notebook

Se for preciso outra coisa digam..obrigado
 
já instalaste os drivers para o chipset? se não, vai ao site do fabricante do pc ou da intel e saca os mais recentes para o teu chipset
 
Usei a seguinte ferramenta da Intel (Intel® Chipset Identification Utility) que me deu os seguintes resultados:


Chipset
Detected Chipset:
Mobile Intel(R) 82915GM/*****/910GML Express Chipset family
Chipset Components
Memory Controller:
Mobile 82915GM/*****/82910GML
I/O Controller:
Failed to identify your ICH

Integrated Graphics:
Mobile Intel(R) 82915GM/*****, 910GML Express Chipset Family

Pelo que vejo ha ali um controlador que ele não detecta...será esta a causa do problema?
 
mais alguma dica?

Edit:problema resolvido..desinstalei todos os drivers e voltei a instalar e pronto..resolvi o problema. obrigado a todos que tentaram ajudar.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo