Bridge/Superzoom qual?

Já foi dito em vários tópicos e em relação às bridges não há uma que se destaque muito das outras.

Pessoalmente escolheria a FZ8 porque dou prioridade à qualidade da lente e porque o disparo contínuo é importante para mim. Também porque, por opção pessoal, recuso-me a andar com qualquer coisa tão grande como a S6500/S9600 que não seja SLR.
E actualmente a diferença de preços também é considerável.

No entanto as Fuji também têm as suas coisas boas, como a lente a começar nos 28mm, os anéis e no caso da S6500 um desempenho a ISO800 um pouco acima da média.
 
A melhor superzoom neste momento, sem olhar para o preço, é a FZ18.
A melhor bridge sem olhar para o preço, é a S100fs e a FZ50.

Tens 400€ para gastar correcto? compra a FZ18 e ficas bem servido. Se o ruido te incomodar muito escolhe a FZ50. A S100FS acho que ja passa bem dos 400€.
Melhor value for money? S8000FD
 
Malta hoje foi um dia importante na decisao da compra!

Ha uns tempos atras tinha posto como opçao a FZ8, a S6500 e a S9600!

Bem, na "ronda" pra estar com elas na mao :D...e ver os preços foi decidido que iria optar pela:

Fuji S9600

Foi na Vobis...estava a 299euros!
Mas a unica que havia era a de esposiçao...pedi-lhes um desconto e voi-lá: 250euros!
Ainda me deixaram reservada ate ao principio do mes de junho...altura dos meus anos e altura em que queria/podia comprar!

Resumindo, dia 1 de junho la vou eu buscar a Fuji S9600 por 250euros! (era a de esposiçao, mas estava realmente impecavel)

Que acham da escolha? Nao batam muito no ceguinho!
Melhorias que vou sentir da S5700 pra S9600?

cumps.
 
Desde ja felicito-te pela compra,pois a esse preço te o digo que foi um achado,essa máquina já está descontinuada em muitas lojas on-line,por esse preço ja vi muitas em segunda mão,nova ... 8|
Diferenças entre elas não te posso ajudar pois nunca tive experiência,nem com uma nem com outra,mas mesmo antes de ter partido para a compra da D40,que está a caminho,aliás reservada até 1 de Junho(dia de S.Receber :-D), a minha escolha reflectia-se somente na S9600,ainda li boas reviews sobre ela.Acho que a escolha não podia ser melhor. :-D
Boas fotos.
 
Boa noite pessoal.

A nível de Bridges o que acham da Nikon Coolpix P80??

Não se fala muito da máquina... será por não ter qualidade ou por não ser barata comparada com outras bridges?

Obrigado a todos.

Abraço
 
Boa noite pessoal.

A nível de Bridges o que acham da Nikon Coolpix P80??

Não se fala muito da máquina... será por não ter qualidade ou por não ser barata comparada com outras bridges?

Obrigado a todos.

Abraço

A única coisa que já ouvi e que talvez seja o porquê de não ser muito falada é o facto de ser um pouco lenta.
 
Back
Topo