Brilho a mais! Nokia 3110c

Banhoca_PT

Power Member
Boas,

Sou possuidor deste telemovel (Nokia 3110c) e costumo mandar algumas mensagens à noite quando estou pa tentar adormecer :D

Só que este gajo brilha demais e isso até me faz doer os olhos, principalmente de noite, com as luzes "exteriores" todas apagadas :(

Não ha maneira de diminuir o brilho dele com algum programa (nem sei se é symbian...) ou nas definições? Ele até demora muito tempo a apagar totalmente a luz...

Agradeço ajuda :D

Cumps.
 
lolol...desculpa mas não deixa de ser uma situação caricata! Na maior parte dos casos o que acontece é as pessoas queixarem-se de fraca luminosidade...
Não deixa de ser estranho não conseguires alterar essa propriedade em Definições>Opções de ecrã...Já foste consultar algum manual?

Cumprimentos
 
Não consultei nenhum manual é certo. Mas o único sítio onde eu poderia eventualmente alterar as definições do brilho era na zona do "Visor", nas definições. A menos que neste seja diferente e esteja no som :D

De resto, brilha efectivamente demais e faz doer os olhos. Não sei se é por ser um ecrã TFT (que a nokia ultimamente gosta muito...) que ele brilha assim..Mas o que é certo é que incomoda.
 
Back
Topo