1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Brilho a mais! Nokia 3110c

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Banhoca_PT, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 728)

1. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Boas,

Sou possuidor deste telemovel (Nokia 3110c) e costumo mandar algumas mensagens à noite quando estou pa tentar adormecer :D

Só que este gajo brilha demais e isso até me faz doer os olhos, principalmente de noite, com as luzes "exteriores" todas apagadas :(

Não ha maneira de diminuir o brilho dele com algum programa (nem sei se é symbian...) ou nas definições? Ele até demora muito tempo a apagar totalmente a luz...

Agradeço ajuda :D

Cumps.

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ninguém sabe dar uma ajudinha?

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Ferramentas»Definições»Telefone»Ecrã »Tens lá o Brilho,reduz ou aumenta :)
    Symbian aqui.
    Edit-
    O teu pertence á Serie 40 ;)

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Isso é no 3110c? :wow:

Então não dá para modificar isso? Não encontro isso em lado nenhum mesmo...

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Procura apenas nas Definições do Ecrã :)

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não tem mesmo nada. Só tem sobre o wallpaper, screensaver e pouco mais. Nada fala em brilho ou luminosidade.

7. Rmack

Rmack Hard BOINC

lolol...desculpa mas não deixa de ser uma situação caricata! Na maior parte dos casos o que acontece é as pessoas queixarem-se de fraca luminosidade...
    Não deixa de ser estranho não conseguires alterar essa propriedade em Definições>Opções de ecrã...Já foste consultar algum manual?

Cumprimentos

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não consultei nenhum manual é certo. Mas o único sítio onde eu poderia eventualmente alterar as definições do brilho era na zona do "Visor", nas definições. A menos que neste seja diferente e esteja no som :D

De resto, brilha efectivamente demais e faz doer os olhos. Não sei se é por ser um ecrã TFT (que a nokia ultimamente gosta muito...) que ele brilha assim..Mas o que é certo é que incomoda.

Partilhar esta Página