1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Brilho da DS Lite.

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rafsantos, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1181)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Para voces qual é o nivel de brilho ideal e qual usam? Já agora qual é o nivel que vem de fabrica?

2. lord_zed

lord_zed Power Member

Depende basicamente das condiçoes de luz..e da sensibilidade de cada 1..siceramente nem sei qual e o nivel que uso, mas axo que e o intermedio..

3. argand

argand Power Member

Normalmente uso o segundo nível de luminosidade(a contar de baixo), acho que chega perfeitamente, até para jogar a noite. E assim a bateria tem uma duração mt boa:

In Wikipedia

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Sempre usei o nível mínimo! Nunca precisei de alterar para mais e à noite é o aconselhável, senão aleija mais os olhos!

5. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

A minha normalmente anda com o 2º brilho, embora por vezes ponha tb no minimo :) sempre tem mais um pouco de autonomia :x2:

6. Taxista

Taxista Banido

acho que uso o 2º.

7. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Yep.O 1º parece-se mais com a antiga DS. Normalmente o 2º gasta mais um bocadito de bateria (da minha experiência) mas em contrapartida permite uma melhor visualização.
    O nível máximo, a mim, dava-me cabo dos olhos...(Mas se calhar é so comigo).

Partilhar esta Página