1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

brilho do ecra do portatil

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pl4za, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1719)

1. pl4za

pl4za Power Member

boas

tenho um Insys 8761SU, e quando ligo apenas com bateria ou ligado a corrente o brilho do ecra esta sempre no maximo... como posso definir para quando iniciar com bateria ficar no minimo, e a ac, no maximo ?

um programa para criar perfis para bateria ou algo do genero...

cumps

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  2. pl4za

pl4za Power Member

... e uma coisa simples... ningem conhece nada..

3. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Qual é o SO?

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Para definir não faço ideia... mas se não souberes baixar/aumentar o brilho basta carregares na tecla Fn+F5 ou F6.

5. pl4za

pl4za Power Member

tenho o xp 32.

sei mudar manualmente, mas keria automatico.. tipos os perfis de voltagem e velocidade do rightmark..
    cumps

6. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Ora bem no Vista vais ao Painel de Controlo, Opções de Energia e aí podes fazer qualquer coisa em relação à energia do portátil e brilho do ecrã. No xp deve ser qualquer coisa parecida.

Abraço

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  7. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas
    tenta ir painel de controlo>desempenh e manutencao> opcoes de energia e depois explora porque eu nao tenho portatil com xp so no vista! ve por la! e o teu portatil deve ter um modo na bateria que aparece te junto as horas para mudares isso! abraco

8. pl4za

pl4za Power Member

boas

no xp nao tem nada para controlar o brilho :S

bem deixem la eu mudo manualmente.. entretanto se souberem alguma coisa digam ;)

cumps

9. slowdive

slowdive Power Member

Não consegues isso com o rightmark ou o nhc?
    Quando usava o xp dava na boa.

10. Penso que o portátil em questão tem uma gráfica NVIDIA, se assim for, fazes click com o botão direito do rato em cima do desktop, e escolhes Nvidia control panel. Dentro Nvidia control panel tens opções para configurar o teu monitor, incluindo brilho,contraste,digital vibrançe e saturação.

Partilhar esta Página