brilho do ecra do portatil

pl4za

Power Member
boas

tenho um Insys 8761SU, e quando ligo apenas com bateria ou ligado a corrente o brilho do ecra esta sempre no maximo... como posso definir para quando iniciar com bateria ficar no minimo, e a ac, no maximo ?

um programa para criar perfis para bateria ou algo do genero...

cumps
 
Última edição:
tenho o xp 32.

sei mudar manualmente, mas keria automatico.. tipos os perfis de voltagem e velocidade do rightmark..
cumps
 
Ora bem no Vista vais ao Painel de Controlo, Opções de Energia e aí podes fazer qualquer coisa em relação à energia do portátil e brilho do ecrã. No xp deve ser qualquer coisa parecida.

Abraço
 
Última edição:
Boas
tenta ir painel de controlo>desempenh e manutencao> opcoes de energia e depois explora porque eu nao tenho portatil com xp so no vista! ve por la! e o teu portatil deve ter um modo na bateria que aparece te junto as horas para mudares isso! abraco
 
boas

no xp nao tem nada para controlar o brilho :S

bem deixem la eu mudo manualmente.. entretanto se souberem alguma coisa digam ;)

cumps
 
boas

tenho um Insys 8761SU, e quando ligo apenas com bateria ou ligado a corrente o brilho do ecra esta sempre no maximo... como posso definir para quando iniciar com bateria ficar no minimo, e a ac, no maximo ?

um programa para criar perfis para bateria ou algo do genero...

cumps


Penso que o portátil em questão tem uma gráfica NVIDIA, se assim for, fazes click com o botão direito do rato em cima do desktop, e escolhes Nvidia control panel. Dentro Nvidia control panel tens opções para configurar o teu monitor, incluindo brilho,contraste,digital vibrançe e saturação.
 
Back
Topo