1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

brilho do F3Ja...

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Lcnaf, 28 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 639)

1. Lcnaf

Lcnaf Power Member

Alguém me sabe dar uma explicação (que deveser básica), para o brilho do monitor ser muito baixo qd está ligado à corrente e normal qd desligo o carregador?E outro problema...depois de ter formato o portatil...o power4 gear não está activo...ou seja a tecla que vinha configurada para mudar os modos de bateria ou AC, não está activa...sendo que para isso tenho de ir activar o power4 gear cada vez que ligo o pc...

2. Lcnaf

Lcnaf Power Member

a questão do brilho já está resolvida...agora o unico problema é o power4 gear não estar activo e o botão superior do lado direito não funcionar, a não ser depois de iniciar o power4 gear...mas antes de formatar ele estava sempre activo...como ponho isso como estava?

cumprimentos

3. Lcnaf

Lcnaf Power Member

dêm-me uma ajuda sff :)

4. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Abre o Power4Gear, e depois, no System Tray (ícones no canto inferior direito do ecrã) clicas com o botao direito do rato em cima do icon do Power4Gear e seleccionas "Auto Startup"! ;)

Com isto, ao entrar no windows ele abre logo o Power4Gear.

Espero ter ajudado, cumps

Partilhar esta Página