GBA brilho do visor no gameboy advance??

coelho18

Power Member
Boas! tou com um problema no gameboy advance do meu primo... o brilho do visor ta muito escuro, o que é dificil jogar..exixte alguma maneira de alterar isso?? :004:
Obrigado!

Cumps,
Coelho18
 
A mim parece-me óbvia a solução: comprar uma DS e jogar lá os jogos do GBA! :joker:

Isto foi a resposta a brincar, resposta a sério não tenho. Lamento.
 
A mim parece-me óbvia a solução: comprar uma DS e jogar lá os jogos do GBA! :joker:

Isto foi a resposta a brincar, resposta a sério não tenho. Lamento.

Boas!
ok, obrigado na mesma... talvez seja assim mesmo... mas axo esquesito o visor tar tao escuro...

Cumps,
Coelho18
 
Eu disse para comprar a DS em tom de brincadeira, mas lembrei-me de o dizer porque a DS tem a possibilidade de ajustar o brilho do ecrã em 4 intensidades diferentes, pelo que nesta consola nunca há problemas em relação a falta de luz como havia com os game boy (eu sei porque também tive um).
 
Os Gameboy Advance originais não tinham backlight; existiam acessórios para o meter (o afterburner) mas faziam o equipamento comer mais pilhas e já não se encontra em produção pelo que será dificil de arranjar.

És capaz de arranjar um SP ou um Micro mais barato que isso (os SP continuam a ser bastante bonitos), ou uma DS.
 
Usando o tópico :D

Comprei uma GBA com o StreetFighter 2 e estou a gostar bastante da consola, o problema é o visor..... será que se soldar uns led's brancos resolve o problema? Por vezes torna-se dificil jogar.... mesmo de dia ou com luz artificial. Algum mod na net para melhorar isto?

Será que o visor da SP encaixa na normal, tipo comprar uma SP estragada mas com o ecrã bom....

Outra solução é comprar a SP e prontos, visto que a GBA nem foi cara.... 16€... só o jogo vale +/- isso.
 
Usando o tópico :D

Comprei uma GBA com o StreetFighter 2 e estou a gostar bastante da consola, o problema é o visor..... será que se soldar uns led's brancos resolve o problema? Por vezes torna-se dificil jogar.... mesmo de dia ou com luz artificial. Algum mod na net para melhorar isto?

Será que o visor da SP encaixa na normal, tipo comprar uma SP estragada mas com o ecrã bom....

Outra solução é comprar a SP e prontos, visto que a GBA nem foi cara.... 16€... só o jogo vale +/- isso.

Mis vale comprares um sp, nao estao assim tao caros.
 
Mas agora fica a questão, será que devo trocar o ecrã da normal pelo da SP ou ficar com a SP e pronto?

Parece-me que a Sp é mais ergonómica.
 
Bem vou comprar a SP, ainda se consegue arranjar em Portugal? Por quanto? tenho visto algumas no ebay.... 15€ com carregador e sem jogos... usadas.

Algum cuidado a ter? ou se há algum modelo com ecrã melhor que outros dentro da SP?

Cumps.
 
Bem vou comprar a SP, ainda se consegue arranjar em Portugal? Por quanto? tenho visto algumas no ebay.... 15€ com carregador e sem jogos... usadas.

Algum cuidado a ter? ou se há algum modelo com ecrã melhor que outros dentro da SP?

Cumps.

Os ecrãs é tudo igual, o unico cuidado que tens que ter é se está tudo a funcionar bem e se o visor tem riscos.
 
Back
Topo