1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

brilho do visor no gameboy advance??

Discussão em 'Nintendo' iniciada por coelho18, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 4561)

1. coelho18

coelho18 Power Member

Boas! tou com um problema no gameboy advance do meu primo... o brilho do visor ta muito escuro, o que é dificil jogar..exixte alguma maneira de alterar isso?? :004:
    Obrigado!

Cumps,
    Coelho18

2. bubsy

bubsy Power Member

A mim parece-me óbvia a solução: comprar uma DS e jogar lá os jogos do GBA! :joker:

Isto foi a resposta a brincar, resposta a sério não tenho. Lamento.

3. coelho18

coelho18 Power Member

Boas!
    ok, obrigado na mesma... talvez seja assim mesmo... mas axo esquesito o visor tar tao escuro...

Cumps,
    Coelho18

4. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Acho que é mesmo um problema da consola, o GBA Micro tem esse problema resolvido

5. coelho18

coelho18 Power Member

Boas!
    deve ser mesmo problema da consola... Obrigado na mesma...

Cumps,
    Coelho18

6. bubsy

bubsy Power Member

Eu disse para comprar a DS em tom de brincadeira, mas lembrei-me de o dizer porque a DS tem a possibilidade de ajustar o brilho do ecrã em 4 intensidades diferentes, pelo que nesta consola nunca há problemas em relação a falta de luz como havia com os game boy (eu sei porque também tive um).

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Os Gameboy Advance originais não tinham backlight; existiam acessórios para o meter (o afterburner) mas faziam o equipamento comer mais pilhas e já não se encontra em produção pelo que será dificil de arranjar.

És capaz de arranjar um SP ou um Micro mais barato que isso (os SP continuam a ser bastante bonitos), ou uma DS.

8. skandal

skandal Power Member

Usando o tópico :D

Comprei uma GBA com o StreetFighter 2 e estou a gostar bastante da consola, o problema é o visor..... será que se soldar uns led's brancos resolve o problema? Por vezes torna-se dificil jogar.... mesmo de dia ou com luz artificial. Algum mod na net para melhorar isto?

Será que o visor da SP encaixa na normal, tipo comprar uma SP estragada mas com o ecrã bom....

Outra solução é comprar a SP e prontos, visto que a GBA nem foi cara.... 16€... só o jogo vale +/- isso.

9. casebres

casebres Power Member

Mis vale comprares um sp, nao estao assim tao caros.

10. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

E têm uma boa duração. Pelo menos o meu teve, ainda está aí para as curvas. :P

11. skandal

skandal Power Member

Mas agora fica a questão, será que devo trocar o ecrã da normal pelo da SP ou ficar com a SP e pronto?

Parece-me que a Sp é mais ergonómica.

12. skandal

skandal Power Member

Bem vou comprar a SP, ainda se consegue arranjar em Portugal? Por quanto? tenho visto algumas no ebay.... 15€ com carregador e sem jogos... usadas.

Algum cuidado a ter? ou se há algum modelo com ecrã melhor que outros dentro da SP?

Cumps.

13. casebres

casebres Power Member

Os ecrãs é tudo igual, o unico cuidado que tens que ter é se está tudo a funcionar bem e se o visor tem riscos.

14. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Pois é.

Se os SPs novos tivessem baratos eu não arriscava em comprar em 2ª mão.

Partilhar esta Página