1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Brincadeira da Zon

Discussão em 'ISPs' iniciada por Nody, 8 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1463)

1. Nody

Nody Banido

Estou desde ontem às 8 da noite à espera que a equipa de apoio técnico especializado me contacte, sempre que ligo a reclamar dizem que no prazo máximo de 1h me contactam, e passei 1 domingo à tarde em casa à espera que me liguem e nada...

Tou indignado...

2. Nahemah

Nahemah Power Member

Pois, o mesmo também aconteceu comigo, se fosse a ti não tinha esperanças que te liguem.

Liguei para la 3 vezes, e disseram-me sempre que no máximo de 2 horas me iriam contactar, e esse dia nunca aconteceu, tive que ligar para lá no dia seguinte. :\

3. Nody

Nody Banido

estou desde as 13h a ligar para lá e a dizerem que me contactam no prazo máximo de 1h. tenho ligado de hora em hora....

4. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

nao desesperes... na clix é igual... :lol:
    cumps...

5. MikeAR

MikeAR Power Member

Eles já funcionam mal de semana, quanto mais no domingo.
    Isso a mim já me aconteceu querer resolver um problema no domingo, e ficar á espera deles, depois quando telefono durante a semana, lá me resolvem o problema.

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Eu tive perto de uma semana à espera... Apenas houve uma 'nuance', no dia que pedi intervenção ligaram de volta mas numa altura muito oportuna. Quando voltei a contactar (3x no total) nunca se dignaram a responder de volta.

É um facto que, após ter ameaçado que se não me resolvessem o problema até dia 14 que iria rescindir o contracto de Internet, me ligaram de volta e resolveram o problema conforme tinha pedido.

Agora, vou apenas expor esta situação por fax. Até podem-no meter no lixo logo a seguir, mas fica pelo menos a tentativa feita. E se não responderem, vão ter problemas

7. Nody

Nody Banido

Contactei o serviço de facturação e fizeram-me um desconto de 3.75€ por estes três dias de mal funcionamento na net, e que se o problema persistisse que o desconto seria maior.

8. MANAGER

MANAGER Banido

Façam como eu , fax a rescindir e mudar para um ISP que respeite os clientes .
    Zon sucks.

9. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

Grande brincadeira hehe

10. asturmas

asturmas Power Member

Discordo.. deviam dar um desconto MUITO maior..

11. cinghiamattanza

cinghiamattanza Power Member

essas situacoes sao muito boas para ligar para a zon e apos passarem a alguem competente e ja com experiencia que trata das rescisoes dizer que querem rescindir por causa disso, a pessoa deve sempre reduzir qualquer coisa na factura ou entao oferecer qualquer coisa.

12. Ringoo

Ringoo Banido

Aderi ao pacote 3Fast da ZON, e felizmente, salvo alguns problemas com a internet, que foram sempre resolvidos no prazo de seis a oito horas após ter feita uma participação, nada mais tenho a lamentar.

Por casualidade, fui este mês a uma das lojas da ZON, para ver a eventualidade de também ter o serviço de telefone móvel, e gentilmente, informaram-me que concediam mais canais de televisão, sem que houvesse alteração de preço, durante um ano, aliás, esta cláusula está referida no documento que na altura assinei, e passado duas horas, quando cheguei a casa já dispunha dos canais televisivos que mencionaram.

Penso que caso tenham algum problema devem contactar os serviços da Zon Multimédia, através da linha de apoio técnicos ou caso não resulte, através do forum oficial. E tudo quanto posso afirmar, e desejar que no futuro, os problemas de todos sejam resolvidos a tempo.

13. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não sempre. Tive um problema no Carnaval, marcaram o técnico para um sabado entre as 16h e as 18h. O técnico apareceu adiantado, apareceu às 15H, 5 estrelas...

Cumps

14. asturmas

asturmas Power Member

Quais os canais? Os tvcine?

Partilhar esta Página