1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Brincadeiras... =)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por António_Pedro, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1843)

1. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas pessoal,
    Gostava que me ensinassem a fazer umas brincadeiras engraçadas, sem estragar nada, fazer em computadores ligados em rede, nas aulas de TIC :)

Assim umas brincadeiras para gozar um bocadinho com algumas meninas, tipo uma mensagem no ambiente de trabalho a dizer "Erro, pessoa demasiado parvinha a utilizar o PC"

Se alguem me quiser ensinar a "brincar" um bocadinho agradeço :)

2. é um brincalhão menino antónio pedro!

3. legion

legion Power Member

Para as mensagens de pc para pc tens o netsend...se for windows 2000 e o windows XP sem SP2, tás á vontade para enviar as mensagens que quiseres. Agora se for Wind XP com SP2 aí terás que activar nos serviços do windows o programa de envio de mensagens...

Mas faz uma pesquisa no google por netsend....:)

4. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

NetSend dá nas salas de TIC. Aquilo é SP1. Pelo menos quando eu tive TIC há 2 anos era. Agora no 12º de informática tamos com altos chaços porque segundo eles não temos direito a estar na sala de TIC nas aulas de informática.

Já agora, fixe mesmo é fazer como eu fiz: arranjar um programa especial e mandar uma mensagem para a rede toda a gozar com alguém. Foi pela escola toda:-D:-D:-D

5. António_Pedro

Boas pessoal,
    Se eu fizer qualquer cena apartir do meu PC, o prof. nao sabe que fui eu?

Tenho de experimentar qualquer coisa amanhã =)

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Não. Ninguém vai descobrir. Podes fazer à vontade.

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Que eu saiba, as aulas são para se aprender, não para "brincar".
    Brincar é nos intervalos.

8. António_Pedro

Obrigado pela dica, mas não foi isso que perguntei!

9. legion

legion Power Member

:002:

10. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Há outro tipo de programas que poderias usar para tornar essa brincadeira muito + interessante, mas ñ posso falar deles porque instalares isso num pc que não é o teue sem autorização do legitimo dono é ilegal...

11. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

ui, bons tempos do secundario.......

tanta coisa que eu fiz,

mas o meu prof dava-nos mta liberdade e nunca levava nada a mal, até pelo contrario, ria-se com as cenas que faziamos lol

bons tempos

12. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Hmm... estou a lembrar-me do meu emulador de formatar discos... o DOS era tão engraçado... :-D :-D :-D :-D :-D :-D

13. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Na sala de TIC no 9º ano dava para utilizar o netsend, estava-se constantemente a trocar mensagens e foi até o stôr no inicio do ano que mostrou como utilizar o netsend. :007:

Agora, nas mensagens recebidas vinha o nome do PC (PC1, PC2, PC3...), bastava contar os PCs para saber quem mandava as mensagens.
    O pior era quando alguém se enganava e mandava a mensagem para o PC do stôr onde estava ligado o projector. :002:

Agora no 10º ano noutra escola o netsend já estava desligadol.

Nâo perdes nada em esperimentar, é só ir á rede ver o nome dos PCs e escrever netsend nomePC mensagem.

14. dcmath

dcmath Power Member

Utilizei bastantes vezes o netsend para esse tipo de brincadeiras sempre eram as aulas de TI quando andava na FCT. Especialmente, quando eram as meninas de matemática ou de química :002:

15. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

A minha melhor: Instalei um keylogger no PC e pedi ao prof para fazer um "Executar como" no Macromedia Flash, que era preciso para ver alguns sites. Ele lá meteu a pass, instalou e tal. Fomos ao log e lá estava a pass :joker: . Era Zing&Zang$Zung007 :lol:
    Depois divertia-me a fazer shutdown -s -t 02 -m \\PC(numero). O PC desligava em 2 segundos, nem dava tempo para guardar nada. Eu era mesmo mauzinho.

16. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

:002: :002: :002: :002: És mauzinho :joker:

Pois... eu sei o que aconteceu :'( :'( :'( Infelizmente foi à pala da minha turma -.-' não se pode ensinar nada, foram mandar ao PC do stor uma mensagem a dizer que foi detectado um vírus no computador dele >.< óbvio que o homem leu PC11, chateou-se com o brincalhão, e no dia seguinte desligou o Messenger.

Que sirva de lição a todos os que estão a pensar ensinar os colegas a brincar...

Espero que saibas que o que tu acabaste de fazer, e dizer, não só é simplesmente ilegal como é Invasão de Privacidade. Mesmo sendo o "teu" computador, fizeste-o com intenção de "roubar" uma pass.
    Eu tinha pensado em fazer exactamente o mesmo (e tb já fiz pior) mas cresci....

Em relação ao post'er inicial, brincadeiras?
    - Net Send PC02 "VIRUS DETECTADO!!! DESLIGA JÁ O PC!!!" (raramente resulta :-D)
    - Net Send PC02 "Vou dizer ao stor que andas a ver isso!!!!" (eu não sabia de nada, mas resultou e o gajo ficou todo atrapalhado 8o )

- Remote Shutdown

e evitem meter KeyLoggers. Se são apanhados, correm até o risco de serem suspensos.

Mas em qualquer caso, se és apanhado, bem... depende do prof. :P

Não te ponhas a brincar nas aulas de TIC. Não com coisas sérias.

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

17. HecKel

HecKel The WORM

Já presenciei situações com o net send bastante hilariantes :P

Quando estive no Politécnico de Tomar comecei com essa brincadeira, mas só para computadores de pessoal LONGE do prof :P Alguns chegavam a desligar o pc..., outros fechavam tudo e salvavam tudo não fosse aquilo correr mal, mas NENHUM chamou o prof :x2: E claro..., outros sabiam o comando :(

Ensinámos isso ao pessoal (passou a ser a forma de comunicarmos nas aulas) até que um se enganou e mandou uma mensagem para um computador errado..., onde estava o prof... :lol: Lembro-me perfeitamente da mensagem, mas acho que poderia ser censurada se colocasse aqui :x2:

abraços, HecKel

PS: keyloggers de brincadeira não tem mesmo nada..., suspensão é sempre bem aplicada.

18. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Tiveste a sorte de ter uma turma bacana :rolleyes: quando eu mandei uma mensagem a dizer "Desliga o computador"... algo tão simples como isto... a miúda começou a gritar "Ó STÔÔÔÔÔREEEEEEE O COMPUTADOR ESTÁ-ME A MANDAR DESLIGÁÁÁÁÁÁÁÁ-LOOOOO!!!!!!!!!" e o stor estava a ir lá ter para ver a mensagem.
    Aí aproveitei o remote shutdown, e quando o stor chegou, pelo menos a MsgBox já tinha desaparecido, e o computador estava a ser desligado. Quem levou nas orelhas foi a minha colega :P "porque é que foste mesmo desligar o computador? Então não querias que eu visse a mensagem?" :002:

O net send foi desligado porque uma colega minha começou a mandar msgs para a turma toda, e um dia fartou-se e mandou para * :paranoid: acho que é bastante óbvio que a mensagem foi para TODOS os computadores. O do stor incluido....
    E depois, como se não bastasse, o computador dela crashou com a linha de comandos aberta. O stor quando viu a mensagem e o computador que a mandou, foi ter com ela e viu aquela triste situação...

Agora, o que sei fica comigo :P para não haverem mais confusões :joker:

Keyloggers, é como o HecKel disse... não são mesmo nada brincadeiras. É que não tem piada nenhuma roubar passwd's (ok, tem, mas não é brincadeira). Agora experimentem meter um keylogger no pc do stor e POR ACASO dá-lhe para ir comprar alguma coisa no eBay. Só o facto de terem o nº do cartão de crédito dele por causa do klg é crime. Suspenso? Não... Expulso, diria eu ;)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

p.s.: Internet? Talvez.... Redes? Não... Segurança? Onde? :P

Partilhar esta Página