Brincar/Assustar com amigos » Windows Live Messenger

Status
Fechado a novas mensagens.
lol....sim há... tipo abrir gavetas, trocar a ordem de andamento do rato... falar por ele, ligar a webcam se tiver ligada ja por usb... uii... é ilimitado o k se pode fazer quando se sabe.

E sinceramente... eu cá n curto isso, apesar de saber n o faço... logo... não me vou pronunciar.
 
lol....sim há... tipo abrir gavetas, trocar a ordem de andamento do rato... falar por ele, ligar a webcam se tiver ligada ja por usb... uii... é ilimitado o k se pode fazer quando se sabe.

E sinceramente... eu cá n curto isso, apesar de saber n o faço... logo... não me vou pronunciar.

fake
 
lol....sim há... tipo abrir gavetas, trocar a ordem de andamento do rato... falar por ele, ligar a webcam se tiver ligada ja por usb... uii... é ilimitado o k se pode fazer quando se sabe.

E sinceramente... eu cá n curto isso, apesar de saber n o faço... logo... não me vou pronunciar.

Long Live BuzzyBeE, the fearsome hacker! Geez :rolleyes:
 
Simples:
Pões estas 3 imagens como "emotions" e mete-as seguidas:


fake_virus1.gif
fake_virus2.gif
fake_virus3.gif


(a loucura!)
 
Última edição:
lol....sim há... tipo abrir gavetas, trocar a ordem de andamento do rato... falar por ele, ligar a webcam se tiver ligada ja por usb... uii... é ilimitado o k se pode fazer quando se sabe.

E sinceramente... eu cá n curto isso, apesar de saber n o faço... logo... não me vou pronunciar.

abrir gavetas?? não será janelas :joker::joker:

olha queres um que não faça mal a ninguem sem ter que hackear?

Printscreen se não quiseres usar o Plus ou DescoveryLive, e cortas a imagem do teu contacto e usas para ti, copias o nick do teu contacto e gozas com ele a falar para ele proprio :-D já brinquei com algumas pessoas assim, mas sinceramente isso era quando era puto :p
 
Vocês... não é mt dificil saber... quem quer que faça googleit... e encontra...
O ppl é k abusa com o que sabe...

Mas pronto seja como for... pra brincar com amigos usai o Msn Discovery X... ou usai o messenger plus live, com o stuffplug...etc
para mais info, consultai o mess.be, la tem coisitas engraçadas... mas nd por ai alem.
para cenas mais poderosas consultai o msnfans.ne, tem cenas mais engraçadas, e uns add-ons k fazem falta.
E a mais sites... só que são do estilo underground. E as cenas mis faceis de se fazer a um amigo são criar exe e se envia e eles ao correrem akilo faz o que vocÊs desenvoveram.
 
Sim é mm isso... é as drives... e há mais... como desligar a net do outro ^^.
tudo o for possivel com pequenas aplicações... o que mais gosto é dum que dá arrotos constantes ^^... é tudo possivel no mundo da informatica... basta saber o como, com quê, a quem e quando.

fikem bem...
 
Não resisti em comentar este tópico, mas na minha opinião penso que isso não são brincadeiras que se façam no MSN.

Há por aí um tópico semelhante de um moço que estava a perguntar como é que a outra pessoa conseguiu usar o nick dele.

Penso que este tipo de programas devia ser proibido. Mesmo que digam "ah só foi para brincar contigo e tal", a pessoa que usa esse programa tem que mentalizar de que este tipo de programas pode ser prejudicial para os outros... Ao menos que a pessoa saiba utilizar este programa com moderação...

É "childish" usarem esses programas para "roubarem" a identidade da pessoa. Pelo menos há pessoas que não aturam palhaçadas dessas...
 
Última edição:
Se for para brincadeiras do tipo abrir as drives ópticas, concordo, e gostaria de saber fazer, ate imagino o pessoal à nora... :lol:

Agora arranjar passowords e cenas do género, sou totalmente contra.
 
O que já vi, é de muito mal gosto e a primeira coisa que aptece fazer é bloquear é malta que tem um programita qq que nem sei como se chama, que cria frases aleatórias (geralmente palavrões e insultos), utilizando o nosso nick e depois fazem-se de parvos, achando que estamos a insulta-lo...

Já vi isso uma ou 2x >(
 
Se for para brincadeiras do tipo abrir as drives ópticas, concordo, e gostaria de saber fazer, ate imagino o pessoal à nora... :lol:

Agora arranjar passowords e cenas do género, sou totalmente contra.
yah, sao tipo coisas que não faças aos outros o que não gostas que façam a ti
 
Mas esses exemplos de abrir drives e etc, passa sempre por enviar um ficheiro/programa que o outro tipo aceite.. e depois fazer a sua magia :)

Eu também não acho muito piada.. mas também ligo o MSN para aí de mês em mês..

Cumps
 
Da para abrir drives, veres o ecra dele, enviar mensagens, apagar programas, formatar, ligar web, descarregar ficheiros...

O que nao falta sao coisas que dao para fazer.

Se ainda fosse para brincar com as tuas amigas mais atrevidotas (sim, aquelas que tiram fotos com menos roupa e tal, algumas ate sem nenhuma mas que nao te mandam) e pronto, alegrares os olhos...
 
Da para abrir drives, veres o ecra dele, enviar mensagens, apagar programas, formatar, ligar web, descarregar ficheiros...

O que nao falta sao coisas que dao para fazer.

Se ainda fosse para brincar com as tuas amigas mais atrevidotas (sim, aquelas que tiram fotos com menos roupa e tal, algumas ate sem nenhuma mas que nao te mandam) e pronto, alegrares os olhos...

Descarregar ficheiros não concordo, é invadir a propriedade dos outros, mas só de pensar na cara de certas pessoas com as drives a abrir e fechar.... :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo