Brincar/Assustar com amigos » Windows Live Messenger

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois...95% das coisas parte do principio que o outro user seja estúpido o suficiente para aceitar um .exe vosso e corre-lo, e que não tenha nem firewall nem anti-virus. As maneiras que ha de fazer bypass, sao grande maioria detectadas na mesma pelos anti-virus. E mesmo que passe, uma boa firewall bloqueia o trafego.

Mesmo que seja algo escrito por vcs, e conto pelos dedos o numero de users deste fórum com capacidade para isso, a probabilidade de ser detectado e muito grande. Aqueles capazes de escrever algo realmente bom, não perdem tempo com estas coisas :007:

Partindo do principio que tens alguém descuidado com a segurança tens duas hipóteses, és cromo o suficiente para infectar alguém que confia em ti só para te divertires 5 mins, e achar que és o maior [sim porque e preciso uns skills danados]. Deixas essa pessoa exposta a qualquer outra pessoa que se queira divertir. A outra e mesmo crescerem e pensarem que eventualmente possam estar a prejudicar essa pessoa indirectamente. E como arrombarem a fechadura da porta de casa desse vosso amigo para lhe deixar um papel no quarto a dizer estive cá, e a seguir entrar alguém em casa com o intuito de roubar.

Cumps
 
esses programas de abrir e fechar gavetsas de cds nao te estarás a referir ao netbus e sub7?
Mas isso actualmente nao deixou de funcionar com o xp?

Cumplishments
Broka
 
Ena tantos hackers em potencia.:joker:
Até podes fazer essas cenas aos teus amigos, os teu amigos é que depois não te podem ficar a curtir muito.

PS conheço um truque em que o msn faz com se abra a porta do frigorifico e que to a comida que lá está fica estragada. :P
 
Ena tantos hackers em potencia.:joker:
Até podes fazer essas cenas aos teus amigos, os teu amigos é que depois não te podem ficar a curtir muito.

PS conheço um truque em que o msn faz com se abra a porta do frigorifico e que to a comida que lá está fica estragada. :P

Oh, devias era saber como se abria o figorifico e fazias com que uma cerveja viesse parar a tua mao :(
 
Xiiii... há para ai uns heróis que ao fim de.. 10 anos? ou 12, descobriram que existe soft chamado wincrash, subseven, Black Orifice, Net Bus entre outros... e depois auto-intitulam-se hackers...

Fogo.. tou com medo!


BTW... essa da beer dava jeito, mas tenho as paredes da cozinha à frente :(
 
Neste tópico não se fala de hackers lool, mas sim de meros programadores... apenas isso.... e se calhar nem isso. ^^
A questão está que todos nós sabemos que dá pra fazer mil e umas coisas...
E só sabe quem o quiser mm aprender... é quase como querer ser encoder.
Não é do dia pra noite... requer tempo e dedicação.
E eu n vi aqui ninguem intitular-se como hacker... era escusado haver posts descnecessarios neste topico... só faz mal a comunidade...

Cumps.
 
Um encoder? Não deve ser esse o termo que procuras

Anyway o ponto principal é que tudo passa pela inocência da pessoa a aceitar o ficheiro ou não.. de outro modo não se faz "magia" simplesmente pelo MSN

Cumps
 
Fixe mesmo devia ser por a impressora do outro a escrever constantemente "Estou farto de ti":-D
duvido que a impressora escrevesse, mas se imprimisse já era porreiro ;)
olha que isso nao é assim tao complicado de se fazer.. [eu nao percebo nada disso, mas...] se conseguires passar um .doc com "estou farto de ti" para a pasta das impressoes com a ordem de imprimir n vezes.. teria piada:D

deixem-se de tangas e de se armar e digam os nomes dos programas e para que servem na realidade para eu experientar---:004:


cUMPS;)
 
Um encoder? Não deve ser esse o termo que procuras

Anyway o ponto principal é que tudo passa pela inocência da pessoa a aceitar o ficheiro ou não.. de outro modo não se faz "magia" simplesmente pelo MSN

Cumps

Nunca viste um encoder? Um gajo que come .avi e caga .mpeg :lol:

Neste tópico não se fala de hackers lool, mas sim de meros programadores... apenas isso.... e se calhar nem isso. ^^
A questão está que todos nós sabemos que dá pra fazer mil e umas coisas...
E só sabe quem o quiser mm aprender... é quase como querer ser encoder.
Não é do dia pra noite... requer tempo e dedicação.
E eu n vi aqui ninguem intitular-se como hacker... era escusado haver posts descnecessarios neste topico... só faz mal a comunidade...

Cumps.

As únicas coisas que vi aqui discutidas, foram os programas que os script kiddies usam para lixar o juízo aos mais ingénuos.

E o que faz mal a comunidade é a falta de informação, e users a quererem sentir-se bem com a desgraça e humilhação alheia. Não os posts em que se condenam essas pessoas.

Cumps
 
Viva.

Se calhar querias dizer 'Back Orifice' e não 'Black'.
O copy/past do 'google' ainda não tem corrector.

Gu@rdian

Yhap.. não me lembrava no nome do programa.. gloogei e pimba, copy past :P :x2:



Nunca viste um encoder? Um gajo que come .avi e caga .mpeg :lol:

:lol::lol::lol::x2:
As únicas coisas que vi aqui discutidas, foram os programas que os script kiddies usam para lixar o juízo aos mais ingénuos.

E o que faz mal a comunidade é a falta de informação, e users a quererem sentir-se bem com a desgraça e humilhação alheia. Não os posts em que se condenam essas pessoas.

Cumps

Yhap, falaste bem e disseste tudo!
 
Criei o tópico não para discussões desnecessárias, mas sim para informar os users.
Não levem isto ao closed...

abraços
 
LoooL, também era para mim. Mas sabia que havia muitos users que queriam saber o mesmo. Logo o titulo do tópico não indique que era para mim ;)

abraços
 
[ThunderS];1748306 disse:
Xiiii... há para ai uns heróis que ao fim de.. 10 anos? ou 12, descobriram que existe soft chamado wincrash, subseven, Black Orifice, Net Bus entre outros... e depois auto-intitulam-se hackers...

Fogo.. tou com medo!


BTW... essa da beer dava jeito, mas tenho as paredes da cozinha à frente :(

O mal é que além de pseudo entendidos em informática... esquecem-se de dizer que isso só funcionará se a pessoa com quem querem tramar, terá de receber um ficheirito para ficar infectada e daí poder abrir as drives, desligar o pc a net... etc.
E como hj em dia a maioria das pessoas tem antivirus, isso se torna praticamente impossivel de fazer.
Opá deixem de ser crianças... peguem no ultra vnc e acedam remotamente ao pc do vosso maninho ou do papá e digam à familia que já são hackers e que o próximo passo será ir gamar dinheiro das contas bancarias dos outros e aparecer numa entrevista ensaiada na TVI dizendo que são os maiores tones da informática.
 
Os programas necessários para essas, supostas, brincadeiras, não são propriamente legais.
Especialmente quando estamos a falar de, literalmente, troianos que tiram proveito da ingenuidade das pessoas.
Que, brincadeira ou não, o que esses programas permitem é aceder a certas funções, não autorizadas, do sistema.

É como perguntarem onde arranjar uma arma sem licença para tiro ao alvo, o acto pode ser "inocente", mas a pratica não.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo