1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Brincar com o chipset i845...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por RuFuS, 26 de Julho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 842)

1. RuFuS

RuFuS Power Member

Aqui o je gostava de brincar um bocado com este chipset! :002:

Alguém sabe de algum programa para reduzir a voltagem do processador?

Já experimentei o clockgen, apenas consigo mexer nos mhz...e para oc não funciona muito bem, pq como altera a velocidade do barramento pci, a capacidade de oc é muito limitada! Ainda por cima, qd uso o clockgen, o oc é geral...aumenta a frequência de tudo (agp, pci, mems...)

O speedfan não funciona, portanto podem esquecer esse...!
    Gostava realmente de baixar a voltagem, para ver se o processador ficava mais fresquinho agora que estamos no verão! :D

Ah, e também gostava de saber se há mais algum programa em vez do speedfan, para controlar as ventoinhas, pois o speedfan não funciona!

Espero as vossas opiniões... :004:

2. RuFuS

RuFuS Power Member

Então...ninguém com ideias?

Esqueci-me de dizer: esqueçam oc pela bios...! :confused:

Se não der para fazer o que quero podem dizer, que ao menos não fico aqui na expectativa! :x2:

3. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

nunca ouvi falar em nada que faça reduzir a voltagem do cpu...só em portateis.
    Como nunca ouvi falar penso que nao deia.
    Um abraço

4. RuFuS

RuFuS Power Member

E se aqui o je disser que é para portátil? Só que é um p4... :D
    Muda alguma coisa? :004:

edit: é que eu mudei o proc do meu portátil, só que este é bem mais quente...gostava de baixar a voltagem um pouco! :002:

Última edição: 26 de Julho de 2005
  5. vortex69

vortex69 Power Member

não faço a minima ideia de se funcionará ou não, para a voltagem já experimentaste o CPUMSR?
    http://www.cpuheat.wz.cz/html/CPUMSR_main.htm

como já disse não sei se funciona, mas não há nada melhor que experimentar... :)

6. RuFuS

RuFuS Power Member

Também não dá...tou perdido! :(

Partilhar esta Página