...brincar com os clientes...

...bom dia...
Velocidade contratada: 20MB

São 11:00 de um Sábado e apreciem a velocidade que tenho:



...é o Pais que temos...que ninguém faz nada...

Miguel
 
9.39 da manhã (2horas depois de ontem)



Bem... eu até podia dizer que é algum trojan, ou virus, ou spyware... mas isso significaria que o meu linux também tem porque os resultados são identicos... Já para não falar que a Zon não dá suporte a Linux.... DUHHH ... mas é na boa
 
Última edição:
Inacreditável!!!!!

Os funcionários da ZON contrariam-se uns aos outros como eu mudo de meias todos os dias.

Disseram-me que dia 15 (Hoje) tinha a situação resolvida... Como reparei que não estava decidi ligar, e tal como esperava, é claro que a situação não está resolvida porque prevê-se um prazo de + de 3meses para resolver a situação... a mesma lenga lenga do inicio do ano... E Continuamos assim... Mas que raio de anomalia é que eles devem ter para demorar tanto a resolver!?

E já me queriam baixar o a velocidade contratada para 5Mb (que nem tenho trafego internacional ilimitado)

Já estou farto deste serviço, o problema é que não sou eu quem decide...

Pessoal da zona de Vialonga que tem problemas semelhantes telefonem a fazer pressão nesses gajos... pagamos para eles trabalharem!
 
Última edição:
A minha situação que dura desde dia 3!

-------------------------------------------------------------------
G. Motta <[email protected]>
hora do remetente Enviado às 01:18 (UTC). Hora actual no local: 15:30.
para TV Cabo - Servico de Apoio ao Cliente <[email protected]>
data 10 de Novembro de 2009 01:18
enviado por gmail.com
ocultar detalhes 10 Nov (Há 5 dias)
Nº de Contrato: ----------
Nome titular: ------ ---- ---- ---- --- ---- .

Gostava de informar os senhores deste excelente serviço que qualquer dia perdem mais um cliente.

A situação começou com a mudança de casa. Confirmou-se a vinda do técnico cá a casa, e a internet e a televisão funcionavam. Infelizmente não tinha o telefone no momento em que o técnico da Zon cá estava, pelo que não pude comprovar se o serviço estava operacional

Um dia depois liguei o telefone, que sempre funcionou na casa antiga, ao modem e não funcionou.

Liguei a 1ª vez: passados 6 minutos à espera, dizem-me que o serviço vai ser activado dentro de 24 horas, se não for, será contactado.

Esperei 24 horas... Nada... Liguei de novo, 10 minutos ao telemóvel: "Vou comunicar a situação e será CONTACTADO dentro de 24 horas.

Esperei 2 dias, ninguém me ligou.

Liguei OUTRA VEZ do telemóvel, mais 6 minutos à espera, e contaram-me a mesma história de cima, que iria ser contactado dentro de 24 horas. Fiz questão de dizer à senhora que já me tinham dito isso das últimas duas vezes que liguei, e ninguém da parte da zon me contactou. Muito atenciosa, fez questão de anotar a situação.

Esperei 24 horas, continuava sem serviço telefónico, pelo que a minha mãe falou e passados 10 ou 12 minutos, a chamada caiu por falta de saldo. Claro que nunca ninguém liga de volta.

Hoje continuamos sem telefone, como é óbvio, se não não estaria a escrever este e-mail, ninguém me falou, e não tenho dinheiro no telemóvel porque eu e a minha mãe gastámos perto de 20€ em chamadas, e o problema ainda não foi resolvido. 20€ é quase metade do que pago pelo serviço completo.

Portanto agradecia que de uma vez por todas me contactassem, porque eu estou a pagar um serviço que não estou a receber a 100% e que já me fez gastar mais dinheiro do telemóvel do que alguma vez eu gastarei com as míseras chamadas que faço da linha telefónica a que tenho direito, mas nem é pelo dinheiro, é pela falta de competência e de respeito a que estou a ser submetido.

Boa noite,
-------- ------.






No dia seguinte ao ter enviado o mail realmente ligaram-me, e disseram-me "o seu telefone deverá funcionar dentro de 24horas, mas nos iremos contacta-lo de qualquer maneira no mesmo periodo de tempo"



Até hoje, como é óbvio, NADA! Por isso mandei mais um mail.


G. Motta <[email protected]>
hora do remetente Enviado às 15:28 (UTC). Hora actual no local: 15:34. ✆
para ZON TV Cabo - Servico de Apoio ao Cliente <[email protected]>
data 15 de Novembro de 2009 15:28
assunto Re: No Subject
enviado por gmail.com
ocultar detalhes 15:28 (Há 6 minutos)

Boa tarde. Gostava de saber onde é que posso preencher uma reclamação por escrito. É que isto já roça o ridículo e inacreditável mesmo.
Não estou para perder mais tempo com esta fantochada, uma verdadeira falta de respeito. Totalmente inadmissível.

De certeza que atingi o record do máximo número que os senhores da zon me dizem "O seu telefone vai ser ligado em 24horas" e "Nós vamos contactá-lo em 24horas" quando nenhuma das duas nunca aconteceu.

Desde dia 3! Hoje é dia 15. Garanto que o telefone não vou pagar e se não me recompensarem de qualquer maneira é garantido que para o mês, Zon já não está On na minha casa.
 
A minha situação que dura desde dia 3!

-------------------------------------------------------------------
G. Motta <[email protected]>
hora do remetente Enviado às 01:18 (UTC). Hora actual no local: 15:30.
para TV Cabo - Servico de Apoio ao Cliente <[email protected]>
data 10 de Novembro de 2009 01:18
enviado por gmail.com
ocultar detalhes 10 Nov (Há 5 dias)
Nº de Contrato: ----------
Nome titular: ------ ---- ---- ---- --- ---- .

Gostava de informar os senhores deste excelente serviço que qualquer dia perdem mais um cliente.

A situação começou com a mudança de casa. Confirmou-se a vinda do técnico cá a casa, e a internet e a televisão funcionavam. Infelizmente não tinha o telefone no momento em que o técnico da Zon cá estava, pelo que não pude comprovar se o serviço estava operacional

Um dia depois liguei o telefone, que sempre funcionou na casa antiga, ao modem e não funcionou.

Liguei a 1ª vez: passados 6 minutos à espera, dizem-me que o serviço vai ser activado dentro de 24 horas, se não for, será contactado.

Esperei 24 horas... Nada... Liguei de novo, 10 minutos ao telemóvel: "Vou comunicar a situação e será CONTACTADO dentro de 24 horas.

Esperei 2 dias, ninguém me ligou.

Liguei OUTRA VEZ do telemóvel, mais 6 minutos à espera, e contaram-me a mesma história de cima, que iria ser contactado dentro de 24 horas. Fiz questão de dizer à senhora que já me tinham dito isso das últimas duas vezes que liguei, e ninguém da parte da zon me contactou. Muito atenciosa, fez questão de anotar a situação.

Esperei 24 horas, continuava sem serviço telefónico, pelo que a minha mãe falou e passados 10 ou 12 minutos, a chamada caiu por falta de saldo. Claro que nunca ninguém liga de volta.

Hoje continuamos sem telefone, como é óbvio, se não não estaria a escrever este e-mail, ninguém me falou, e não tenho dinheiro no telemóvel porque eu e a minha mãe gastámos perto de 20€ em chamadas, e o problema ainda não foi resolvido. 20€ é quase metade do que pago pelo serviço completo.

Portanto agradecia que de uma vez por todas me contactassem, porque eu estou a pagar um serviço que não estou a receber a 100% e que já me fez gastar mais dinheiro do telemóvel do que alguma vez eu gastarei com as míseras chamadas que faço da linha telefónica a que tenho direito, mas nem é pelo dinheiro, é pela falta de competência e de respeito a que estou a ser submetido.

Boa noite,
-------- ------.






No dia seguinte ao ter enviado o mail realmente ligaram-me, e disseram-me "o seu telefone deverá funcionar dentro de 24horas, mas nos iremos contacta-lo de qualquer maneira no mesmo periodo de tempo"



Até hoje, como é óbvio, NADA! Por isso mandei mais um mail.


G. Motta <[email protected]>
hora do remetente Enviado às 15:28 (UTC). Hora actual no local: 15:34. ✆
para ZON TV Cabo - Servico de Apoio ao Cliente <[email protected]>
data 15 de Novembro de 2009 15:28
assunto Re: No Subject
enviado por gmail.com
ocultar detalhes 15:28 (Há 6 minutos)

Boa tarde. Gostava de saber onde é que posso preencher uma reclamação por escrito. É que isto já roça o ridículo e inacreditável mesmo.
Não estou para perder mais tempo com esta fantochada, uma verdadeira falta de respeito. Totalmente inadmissível.

De certeza que atingi o record do máximo número que os senhores da zon me dizem "O seu telefone vai ser ligado em 24horas" e "Nós vamos contactá-lo em 24horas" quando nenhuma das duas nunca aconteceu.

Desde dia 3! Hoje é dia 15. Garanto que o telefone não vou pagar e se não me recompensarem de qualquer maneira é garantido que para o mês, Zon já não está On na minha casa.


Podes reclamar (e é o unico lugar que conheço) nas lojas ZON. Enviar mails não funciona, mas dado que a tua situação era lastimável e eu já passei por isso, não ter telefone, porque o telefone está dependente de um aparelho... é m*rd*s*
 
venho só alertar que a ANACOM não faz nada em relação a isto das velocidades, eu próprio já fiz reclamação na loja ZON fisica e a ANACOM mandou-me uma carta a dizer que não podia fazer nada...

Visto isto e para alem da ZON continuar a levar reclamações (no papel) todas as vezes que vou ao Loures Shopping...amanhã vou a ANACOM pedir o livro de reclamações a mostrar o meu desagrado por eles, como entidade reguladora permitirem este tipo de situações.

Miguel
 
venho só alertar que a ANACOM não faz nada em relação a isto das velocidades, eu próprio já fiz reclamação na loja ZON fisica e a ANACOM mandou-me uma carta a dizer que não podia fazer nada...

Visto isto e para alem da ZON continuar a levar reclamações (no papel) todas as vezes que vou ao Loures Shopping...amanhã vou a ANACOM pedir o livro de reclamações a mostrar o meu desagrado por eles, como entidade reguladora permitirem este tipo de situações.

Miguel

A senhora da Facturação também disse que não nos podia indemnizar perante as velocidades... E o mais engraçado é que veio um técnico cá a casa vender o router netgear com o pretexto de melhorar a velocidade e a qualidade e a sra. não tinha qualquer registo. Nem nenhum registo que tinham marcado e depois o técnico não apareceu... brutal.

Onde é a anacom e como reclamas ?
Que dados são necessários para reclamar na zon?

PS: De manhã notei uma velocidade de 8Mb agora voltou ao mesmo.... Está tão mãu que até falhou o teste do SpeedTest 2x
 
...a anacon é em Lisboa (basta ires ao site deles para veres)...

quanto a loja da ZON a mais próxima penso que é a do Loures Shopping...é onde costumo ir deixar o meu contributo com reclamações...basta ires com o nº de cliente...


...se fosse por chamadas que faço para a ZON já tinha ganho um prémio....penso que ultimamente não tenho falhado 1 dia...

Bati o record...eu bem sabia que devia receber um prémio por isto...cada vez que ligo o PC até sinto os pip pip dos velhos modens a arrancar...



Dkid - Felizmente não há radares aqui na zona de vialonga...


Miguel
 
Última edição:
boas,

escrevo só para dizer que estou no mesmo barco, desde JUNHO que estou com velocidades ridiculas, ultimamente tenho tido 1Mbps e pago 20Mbps.

Vou cancelar o serviço, pois claro está, depois de uma novela com as aqui relatadas a paciência foi-se, e se eles não querem os meus 80€ por mês que lhes pago, haverá quem queira.

Claro está que eles nunca vão assumir que o defeito são as reles infraestruturas, e não vão melhora-las porque alguém quer a velocidade que paga, deixam sempre andar, e mandam areia para os olhos com ridiculos testes de pc e router, e tratar os clientes como otários informáticos.

Abri um post para ver se alguém me ajuda a escolher o ISP que funcione bem na minha zona, almada, feijó.

aqui fica a minha velocidade neste momento, e isto é o máximo que tenho conseguido.
zonridicula.jpg
 
Última edição:
Não existe uma lei que diz que os ISPS têm que dar pelo menos 10% da velocidade contratada?
Da maneira como as leis em Portugal são cumpridas... duvido muito que algo se vai alterar... principalmente com a ZON...

Quem é ZON, 'tá on... Eu estou mesmo ON com eles nestes últimos 7 dias sem internet e telefone... Felizmente um amigo meu com tráfego ilimitado cedeu-me a internet... infelizmente também deve ser ZON já que tenho velocidades estrondosas como 8kb/s... Há coisas fantásticas, não há?
 
Última edição:
A resolução destes problemas é simples caríssimos: Mal seja possível, é fazer migração para outro operador. Eu vou passando os meus serviços e o de familiares desagradados (ou furiosos mesmo) para outros operadores, conforme as fidelizações forem acabando.

Nada melhor para reclamar do que fechar a torneira. Se muitos fizerem o mesmo, eles acabam por aprender.

Mais cedo ou mais tarde, a falta (ou ausência) de qualidade vai ter reflexo no nº de clientes e por consequência nos lucros.

Cump,
 
A resolução destes problemas é simples caríssimos: Mal seja possível, é fazer migração para outro operador. Eu vou passando os meus serviços e o de familiares desagradados (ou furiosos mesmo) para outros operadores, conforme as fidelizações forem acabando.

Nada melhor para reclamar do que fechar a torneira. Se muitos fizerem o mesmo, eles acabam por aprender.

Mais cedo ou mais tarde, a falta (ou ausência) de qualidade vai ter reflexo no nº de clientes e por consequência nos lucros.

Cump,

Talvez .... http://economico.sapo.pt/noticias/lucros-da-zon-caem-20-ate-setembro_74704.html
 
Eu vou passando os meus serviços e o de familiares desagradados (ou furiosos mesmo) para outros operadores, conforme as fidelizações forem acabando.

Se o serviço é mau, há razões para rescindir contrato, independentemente de haver fidelização ou não. No meu caso, saí da Zon e tinha ainda mais uns seis meses de fidelização (que não paguei, como é óbvio).
 
Meus caros amigos, vejam a minha situação (relatada no topico zon net lastimável):
Estive desde o dia 7 de Agosto com velocidades miseraveis e andei todo o mês com telefonemas e esforços em vão.
O telefone de casa tambem me falhou um unico dia, em que tive que telefonar do meu telemovel.
Fiz a queixa por telefone (qd este já funcionava, alguns dias depois) e nesse mesmo mês tive um crédito de 6.40€, quando a minha reclamação foi que tinha gasto esse montante do meu telemovel por falha da parte deles.
Foi me creditado o valor e não contente com a situação, consegui um ano de telefone de borla, sem mensalidade.
No entanto o problema da net continuou até dia 3 de Novembro(os tais 3 meses que eles falam sempre...), altura em que telefonei para a zon e exigi a rescisão do contrato.
Disseram me que a situação estava resolvida.
No dia seguinte tinha a net 20MB a bombar o dia todo e vou ficar sem pagar net durante 75 dias pois eles deram me esse desconto.
Penso que é uma grande vitoria minha e se eu consigo, muitos de vós tb conseguiram.
Para quem não tem outra alternativa e tem os mesmos problemas que eu tive, sugiro que abusem nos telefonemase nos mails para eles.
Força. Nunca desistam de ter aquilo que pagam!
 
Back
Topo