A minha situação que dura desde dia 3!
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G. Motta <
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hora do remetente Enviado às 01:18 (UTC). Hora actual no local: 15:30.
para TV Cabo - Servico de Apoio ao Cliente <
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data 10 de Novembro de 2009 01:18
enviado por gmail.com
ocultar detalhes 10 Nov (Há 5 dias)
Nº de Contrato: ----------
Nome titular: ------ ---- ---- ---- --- ---- .
Gostava de informar os senhores deste excelente serviço que qualquer dia perdem mais um cliente.
A situação começou com a mudança de casa. Confirmou-se a vinda do técnico cá a casa, e a internet e a televisão funcionavam. Infelizmente não tinha o telefone no momento em que o técnico da Zon cá estava, pelo que não pude comprovar se o serviço estava operacional
Um dia depois liguei o telefone, que sempre funcionou na casa antiga, ao modem e não funcionou.
Liguei a 1ª vez: passados 6 minutos à espera, dizem-me que o serviço vai ser activado dentro de 24 horas, se não for, será contactado.
Esperei 24 horas... Nada... Liguei de novo, 10 minutos ao telemóvel: "Vou comunicar a situação e será CONTACTADO dentro de 24 horas.
Esperei 2 dias, ninguém me ligou.
Liguei OUTRA VEZ do telemóvel, mais 6 minutos à espera, e contaram-me a mesma história de cima, que iria ser contactado dentro de 24 horas.
Fiz questão de dizer à senhora que já me tinham dito isso das últimas duas vezes que liguei, e ninguém da parte da zon me contactou. Muito atenciosa, fez questão de anotar a situação.
Esperei 24 horas, continuava sem serviço telefónico, pelo que a minha mãe falou e passados 10 ou 12 minutos, a chamada caiu por falta de saldo. Claro que nunca ninguém liga de volta.
Hoje continuamos sem telefone, como é óbvio, se não não estaria a escrever este e-mail, ninguém me falou, e não tenho dinheiro no telemóvel porque eu e a minha mãe gastámos perto de 20€ em chamadas, e o problema ainda não foi resolvido. 20€ é quase metade do que pago pelo serviço completo.
Portanto agradecia que de uma vez por todas me contactassem, porque eu estou a pagar um serviço que não estou a receber a 100% e que já me fez gastar mais dinheiro do telemóvel do que alguma vez eu gastarei com as míseras chamadas que faço da linha telefónica a que tenho direito, mas nem é pelo dinheiro, é pela falta de competência e de respeito a que estou a ser submetido.
Boa noite,
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No dia seguinte ao ter enviado o mail realmente ligaram-me, e disseram-me "o seu telefone deverá funcionar dentro de 24horas, mas nos iremos contacta-lo de qualquer maneira no mesmo periodo de tempo"
Até hoje, como é óbvio, NADA! Por isso mandei mais um mail.
G. Motta <
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hora do remetente Enviado às 15:28 (UTC). Hora actual no local: 15:34. ✆
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data 15 de Novembro de 2009 15:28
assunto Re: No Subject
enviado por gmail.com
ocultar detalhes 15:28 (Há 6 minutos)
Boa tarde. Gostava de saber onde é que posso preencher uma reclamação por escrito. É que isto já roça o ridículo e inacreditável mesmo.
Não estou para perder mais tempo com esta fantochada, uma verdadeira falta de respeito. Totalmente inadmissível.
De certeza que atingi o record do máximo número que os senhores da zon me dizem "O seu telefone vai ser ligado em 24horas" e "Nós vamos contactá-lo em 24horas" quando nenhuma das duas nunca aconteceu.
Desde dia 3! Hoje é dia 15. Garanto que o telefone não vou pagar e se não me recompensarem de qualquer maneira é garantido que para o mês, Zon já não está On na minha casa.