Brinquedo multimédia

pemaolca

Membro
Boas, escrevo este tópico na ilusão de alguma mente iluminada, se digne a partilhar a informação tão pesquisada por mim na net.

Estou a tentar achar informação sobre um gadget que me permita conciliar algumas especificidades num só aparelho... coisa que não sei se é viável... de preferência sem ser de quantias astronómicas.



- wi-fi

- que leia video (divx, xvid) e audio (mp3, e se não for abusar da sorte FLAC), e para isto que tenha a possibilidade de ter ou vir a ter uns quantos Gbs.

- Gps

- Msn (I.M.)

Tentando resumir, algo tipo um pc portátil, mas com um aspecto de telemóvel.

Acho que é mais ou menos isto! Não procuro jogar grandes jogos (Fm2008, era boa onda), mas isso não é importante. Também assim como fotografia e capacidade para fazer chamadas não é importante. Basicamente um brinquedo multimédia que dê para usar na rua!

Agradeço desde já os vossos comentários.

pemaolca
 
eu tb queria algo desse género. neste momento brinco com o gps ipaq 314 com win CE que dá para fazer umas brincadeiras.

no entanto, o que vai render são os MID, que devem começar a aparecer este ano, com o lançamento da plataforma Menlow com processadores Atom. são pequenos dispositivos com windows totalmente funcional, mais pequenos ainda que os UMPC.

mid_closeup.jpg


vê este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=rBOg-msOTJ8&feature=user

e este: http://www.youtube.com/watch?v=YJIymS3YdOo
 
Última edição:
Eu estive a ver... e achei piada ao ipod touch... mas não sei a relação a ficheiros sem drm. Jogar é demasiado para o preço que eu quero gastar! tenho de me contentar em jogos tipo flash e reflexive! Era mais uma cena para andar na net, ver uns filmes e ouvir músicas!
 
Eu estive a ver... e achei piada ao ipod touch... mas não sei a relação a ficheiros sem drm. Jogar é demasiado para o preço que eu quero gastar! tenho de me contentar em jogos tipo flash e reflexive! Era mais uma cena para andar na net, ver uns filmes e ouvir músicas!

hum ficheiros sem DRM funcionam normalmente lol :P as tretas que compras no iTunes é que são outra conversa !
 
aka internet tablet, é bastante giro é pena é o tamanho ! e o preço, se o comparares por exemplo a um iPod Touch, a uma PSP que também tem Wi-Fi, Filmes e Musicas ... de todos a escolha mais barata é capaz de ser a PSP e ai ainda podes jogar ! o acesso à net é que não é nada agradável derivado do teclado virtual.
 
Estive a pesquisar sobre aparelhos MID e econtrei o Nokia n810...

o nokia tem o defeito de ter um sistema operativo muito peculiar, logo sem muito desenvolvimento de software...

aka internet tablet, é bastante giro é pena é o tamanho ! e o preço, se o comparares por exemplo a um iPod Touch, a uma PSP que também tem Wi-Fi, Filmes e Musicas
esses equipamentos vão baixar bastante de preço com a saída das novas plataformas como a menlow da intel.
 
dá para usar o que quiseres a unica coisa que é alta ***** é mesmo o facto do teclado virtual selecionar letra a letra !
 
Última edição pelo moderador:
PSP sem dúvida.Jogos,filmes,musica,leitor de rss,internet,YOUTUBE,gps,,msn,,radio,tv digital terrestre com possibilidade de gravar on the go e um preço acessivel. Sem soMbra de dúvida o melhor gadget para várias funções INCLUINO O SKYPE
 
Última edição:
rádio ?, Skype ?, TDV ? ... parte do principio que ele vai comprar a consola não todos os outros extras ... sinceramente acho que o grande defeito que me leva a praticamente apenas usar a consola para Jogar é o teclado virtual ser uma treta !
 
há rumores que o iPhone 3G terá GPS, mas não passam de rumores, terás de esperar até dia 9 para saber. Actualmente o iPod Touch e o iPhone tem o Google Maps com uma funcionalidade de "Locate me" que através da triangulação de sinal diz-te com alguma precisão o sitio em que estás, não é um GPS mas depende do que queres
 
tenho andado na demanda do "graal", e como em tudo achei, um brinquedo que dá pelo nome de Archos 605, mas acho que não dá para instant messaging, o que é uma pena. E deparei com algo que me deixou um pouco de pé atrás com o Ipod Touch, quando praticamente já se havia encontrado um vencedor... não é que o safari tem stress's com os objectos flash??? má onda! Mas, não acredito que os MAC não sejam capazes de lidar com os objectos flash... Uma ferramenta tão conceituada para a produtividade. Pode ser que seja apenas os ipod's.

Também encontrei o Asus H2rv, mas é um pouco dispendioso!

Fiquem bem,

pemaolca
 
Back
Topo