1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Brinquedo multimédia

Discussão em 'Digital Life' iniciada por pemaolca, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1577)

1. Boas, escrevo este tópico na ilusão de alguma mente iluminada, se digne a partilhar a informação tão pesquisada por mim na net.

Estou a tentar achar informação sobre um gadget que me permita conciliar algumas especificidades num só aparelho... coisa que não sei se é viável... de preferência sem ser de quantias astronómicas.

- wi-fi

- que leia video (divx, xvid) e audio (mp3, e se não for abusar da sorte FLAC), e para isto que tenha a possibilidade de ter ou vir a ter uns quantos Gbs.

- Gps

- Msn (I.M.)

Tentando resumir, algo tipo um pc portátil, mas com um aspecto de telemóvel.

Acho que é mais ou menos isto! Não procuro jogar grandes jogos (Fm2008, era boa onda), mas isso não é importante. Também assim como fotografia e capacidade para fazer chamadas não é importante. Basicamente um brinquedo multimédia que dê para usar na rua!

Agradeço desde já os vossos comentários.

pemaolca

2. felizardo-mf

felizardo-mf Suspenso

tablet pc?

3. Kisai

Kisai Power Member

um tablet pc deve ser a melhor opção visto quereres jogar jogos ! são é brinquedos para 1000€ ...

4. te-x

te-x Power Member

então um PDA não faz isso tudo?

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Última edição: 23 de Maio de 2008
  6. Eu estive a ver... e achei piada ao ipod touch... mas não sei a relação a ficheiros sem drm. Jogar é demasiado para o preço que eu quero gastar! tenho de me contentar em jogos tipo flash e reflexive! Era mais uma cena para andar na net, ver uns filmes e ouvir músicas!

7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

8. Kisai

Kisai Power Member

hum ficheiros sem DRM funcionam normalmente lol :P as tretas que compras no iTunes é que são outra conversa !

9. Estive a pesquisar sobre aparelhos MID e econtrei o Nokia n810...

10. Kisai

Kisai Power Member

aka internet tablet, é bastante giro é pena é o tamanho ! e o preço, se o comparares por exemplo a um iPod Touch, a uma PSP que também tem Wi-Fi, Filmes e Musicas ... de todos a escolha mais barata é capaz de ser a PSP e ai ainda podes jogar ! o acesso à net é que não é nada agradável derivado do teclado virtual.

11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o nokia tem o defeito de ter um sistema operativo muito peculiar, logo sem muito desenvolvimento de software...

esses equipamentos vão baixar bastante de preço com a saída das novas plataformas como a menlow da intel.

12. e a psp tb dá para msn (im)?

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

ir à net sem touch screen é de doidos... mais vale um pda antigo, encontras S200 usados a 100/150 eur...

14. Kisai

Kisai Power Member

dá para usar o que quiseres a unica coisa que é alta ***** é mesmo o facto do teclado virtual selecionar letra a letra !

Última edição pelo moderador: 28 de Maio de 2008
  15. PETER19510

PETER19510 Power Member

PSP sem dúvida.Jogos,filmes,musica,leitor de rss,internet,YOUTUBE,gps,,msn,,radio,tv digital terrestre com possibilidade de gravar on the go e um preço acessivel. Sem soMbra de dúvida o melhor gadget para várias funções INCLUINO O SKYPE

Última edição: 27 de Maio de 2008
  16. Kisai

Kisai Power Member

rádio ?, Skype ?, TDV ? ... parte do principio que ele vai comprar a consola não todos os outros extras ... sinceramente acho que o grande defeito que me leva a praticamente apenas usar a consola para Jogar é o teclado virtual ser uma treta !

17. 3dhouse

3dhouse Power Member

o iPod Touch/iPhone agora em Junho terá jogos (touchscreen), msn e outras tantas aplicações...

18. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

vai ter gps?

19. 3dhouse

3dhouse Power Member

há rumores que o iPhone 3G terá GPS, mas não passam de rumores, terás de esperar até dia 9 para saber. Actualmente o iPod Touch e o iPhone tem o Google Maps com uma funcionalidade de "Locate me" que através da triangulação de sinal diz-te com alguma precisão o sitio em que estás, não é um GPS mas depende do que queres

20. tenho andado na demanda do "graal", e como em tudo achei, um brinquedo que dá pelo nome de Archos 605, mas acho que não dá para instant messaging, o que é uma pena. E deparei com algo que me deixou um pouco de pé atrás com o Ipod Touch, quando praticamente já se havia encontrado um vencedor... não é que o safari tem stress's com os objectos flash??? má onda! Mas, não acredito que os MAC não sejam capazes de lidar com os objectos flash... Uma ferramenta tão conceituada para a produtividade. Pode ser que seja apenas os ipod's.

Também encontrei o Asus H2rv, mas é um pouco dispendioso!

Fiquem bem,

pemaolca

Partilhar esta Página