1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Broadcast de desktop?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por eLias, 28 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 976)

1. eLias

eLias Power Member

Boas, estava a procura de um programa que me permitisse ver o desktop de 1 colega meu, para que nao me interpretem mal nao tem nenhum intuito "hackeriano" lol é devido a um jogo que perceberia mais facilmente com a ajuda de um programa que me mostrasse ele a jogar.
    cumprimentos.

2. Freeza

Freeza Power Member

hum... pah tens o remote assistance do windows LOL que nao cai dar pq te vai atrofiar o pc todo... tens por aí alguns programas mas que comem recursos que é uma coisa parva. o melhor era mesmo entrares no jogo e fazeres espectate. ou o rapaz sempre pode fazer uma "demo", para veres mais tarde. Quando tinha o meu clan era assim que fazia-mos

3. nothing

nothing Power Member

A maior parte, senão todos, dos programas que te permitem fazer isso têm problemas com jogos, vídeos, imagens em movimento.

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

pois...devido ao tempo que demora a enviar a informação e o programa também mete tudo no minimo em visualização para nao demorar tempo.

5. eLias

eLias Power Member

Obrigado Ashler, apesar de fazer o broadcast ser feito com pouca qualidade, serve :)
    cumps

6. oldmaxx

oldmaxx Power Member

podes sempre utilizar a cena k o messenger trás ké mm partilha de ambiente de trabalho julgo eu......

7. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

UltraVnc ou Radmin. convém é lres umpouco sobre portas e virtual servers para configurarem routers caso existam.

HUGS

Partilhar esta Página