1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Broadcast do computador para televisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LsD_32, 20 de Outubro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 635)

1. LsD_32

LsD_32 Power Member

Sabem se existe algum tipo de hardware que emita sinal a partir de um computador para televisão.
    Ou seja, tenho um escritorio com 3 TV's (LCD 32") em 3 andares diferentes. O único sinal que chega lá é através de cabo coaxial.
    O que eu queria, era enviar o que está no computador para os LCD's, com o máximo de qualidade possível.
    Já testei com os equipamentos que vão na imagem em baixo, mas perde muita qualidade.

O 1 recebe o sinal TDT para dar no computador, o 2 converte o que está a dar no computador para cabo RCAvideo para o 3, que por sua vez converte em sinal analógico coaxial para enviar para um divisor que ´não está na imagem que divide para as 3 televisões.

O que eu queria era poder emitir o que está no computador com o máximo de qualidade. Pois assim, poderia ter numa parte do ecra o canal de TV e na outra um PowerPoint ou outra coisa qq a fazer publicidade.
    Alguém tem alguma ideia?
    Obrigado.

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Partilhar esta Página