1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Broken Sword 1 & 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 23 de Outubro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 1988)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Para os amantes deste género moribundo fiquem sabendo que tanto o Bronken Sword 1 como o 2 estão à venda nas FNAC/***** e afins.

Estão inseridos na colecção Sold Out e vendem-se ao preço de 9,99€. Ontem estive tentado a comprar mas vai ter de ficar para daqui a uns dias...

http://www.*****.pt/media/images/Products/220/2591539_220.jpeg

Aliás tanto nessa colecção como na Xplosiv e na Best Seller se encontram grandes jogos a um óptimo preço.

Vamos ver se alguém decide lançar o Grim Fandango :P

2. Whisper

Whisper Power Member

Grim Fandango é dos melhores jogos de aventura que alguma vez joguei :cool: . Acho que esse juntamente com o The Longuest Journey e o NightLong são os melhores jogos de aventura para mim :) .

Pena é haver poucos jogos desse tipo... :'(, apesar de tudo tenho quase tudo o que é jogo de aventura que já tenha saído.

3. greven

greven Folding Artist

Yep, por acaso tenho essa edição do Broken Sword 1 da Sold out. Só é pena não conseguir jogar o jogo no xp, é incompativel. Já andei a ler umas cenas e ainda não consegui por o gajo a funcar. Azareco! Gostava de voltar a passar o jogo.

4. Korben_Dallas

Por acaso era isso que queria saber antes de comprar o jogo... bad news... já viste em fórums? Se o jogo corresse em DOS ainda se fazia um dual boot...

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Esta treta das incompatibilidades é tramado!!

Tenho impressãõ quando formatar o disco vou instalar o 98 e o XP !

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Broken Swords foram dos raros jogos que joguei e acabei. O um já o tinha comprado nessa colecção mas o dois nunca tinha encontrado. Assim, vou procurar!

7. greven

greven Folding Artist

Yep, já fui a forums e sites. O pessoal diz todo que tem erros ao instalar, outro (como a mim) diz-me que não tenho espaço suficiente no disco (o jogo, le o espaço ao contrário, ele pensa q o espaço de disco é o espaço ocupado, ou seja, uma solução que li, é de encheres o disco até teres um minimo de espaço... :eek: Eu vou mesmo encher o meu disco todo de 120 gbs só para jogar o jogo...). Existem outras soluções como correr progs q emulem o dos em xp (acho q foi isso que li), mas é tudo muito marado. Acho que a solução mas fácil, foi a que o Mendes deu, instalar o 98.

8. Neojag

Neojag Power Member

9. Pretender

Pretender Power Member

Grim fandango que saudades :)

nao cheguei estupidamente a acabar o jogo ... tive q formatar o disco e esqueci de copiar os saves >( ... já ia no 2º cd mto perto do fim, vou é voltar a jogar isso :P

qto a esses que estão à venda por 10 eur nao os conheco... valem a pena? sao parecidos com o grim?

portem-se :cool:

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Referes-te ao Broken Sword? É quase compra obrigatória para qq apreciador de "point n' clicks" (ou aventura gráfica, se preferirem).
    E o mais recente "Runaway" também está bastante bom.
    Mas esse duvido que tão cedo apareça numa dessas colecções de preço reduzido..:cool:

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O que eu gostei de ver foi o Unreal II por 15€ na fnac do norteshopping. Nem é preciso correr.. aquilo está cheio de caixas do jogo..

Se da próxima vez que for me sentir um bocadinho tentado, ainda compro o jogo.

12. Neojag

Neojag Power Member

Grim Fandango, IMHO a melhor aventura gráfica de sempre... Perfeito em todos os sentidos, a LucasArts já não faz obras de arte assim (*cof*FullThrottle2*cof*).
    O Runaway não curti muito :P... Tipo, metade dos puzzles têm muito de ilógico. SPOILER Logo na primeira parte, qual é a lógica de ter que se procurar no saco da tipa duas vezes para sacar a peruca e a cruz uma de cada vez? Porque não tirar aquela porra toda ao mesmo tempo? Isto um exemplo entre muitos, na minha opinião muitos puzzles foram "forçados" no jogo.

13. Korben_Dallas

Tb reparei na FNAC do Colombo... está entre as minhas próximas compras de jogos PC ;)

Partilhar esta Página